Dia a dia

Troca de quarto

2 de June de 2013
miniatura7

Por incrível que pareça, hoje acordamos primeiro que o Urs. E antes de qualquer coisa começamos a alimentar os macacos. Marcos foi pegar banana para Lulu enquanto eu fui preparar a comida do Titi, outra raça de macaco, e bem menor. Já alimentados e indo pegar a comida dos demais encontramos com Urs, que pareceu ficar bem contente de nos ver já fazendo alguma coisa sozinhos 😀 Ele separou a comida dos pássaros, patos e tartarugas e nos fomos dar a comida.

Titi

Alimentando Titi

Avisamos ao Urs e Mônica que precisávamos ir até a cidade, Warnes, para utilizar a internet, atualizar o site/blog, abastecer o carro e resolver outras coisas. Mônica acabou nos acompanhando, pois precisava fazer a compra para o nosso almoço. Conhecemos um pouco de como é a cidade e os mercados. Com tudo feito, pegamos o caminho de volta para AFASI, que por sinal estava horrível… choveu MUUUUUITO na noite anterior e o que era terra virou barro, mas o Tdi encarou tudo muito bem.

O almoço estava realmente bom, Mônica cozinha muito bem!! Depois do almoço fomos tirar algumas dúvidas com o Urs e pedir para nos trocar de quarto, o nosso, que é dos voluntários, está com um problema bem fedido!! Os morcegos andaram fazendo sujeira e o cheiro está mais que insuportável no quarto. Trocamos com a condição de que quando chegar um hóspede iremos sair do novo quarto e voltar ao dos voluntários. Então assim que a jaula do quati for limpa, vamos começar a limpar o nosso quarto.

Ah, uma notícia muito boa, o Quati foi liberado hoje!! Espero que ele se adapte bem nesse mundo a fora!!
Ainda não conseguimos filmar nem fotografar muito, o tempo não nos ajudou… com frio e chuva os animais ficam bem escondidos e na hora de alimentar é nossa hora de trabalhar. Quem sabe até o fim da semana conseguimos fotografar todos e postar por aqui.

Antes de ir dormir preciso desabafar uma coisa, estamos viajando a 28 dias, mas estamos a apenas 4 na Bolívia… e já sinto falta de feijão!!! Oh meus Deus! Aqui, na AFASI, até tem feijão, mas não tem panela de pressão!! Alguma sugestão de como fazer?! 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply