A sós na AFASI

3 de June de 2013
miniaturaafasi_1306

Segunda feira! Nossa, depois de algum tempo viajando tenho que parar e pensar em qual dia da semana estamos! Oh vida! 😀
Aqui na AFASI, hoje estamos por nosso conta, com a ida do Urs e da Mônica até Santa Cruz, nós ficamos com algumas responsabilidades! Nada muito complicado. Começamos o dia alimentando os animais, e antes de terminar paramos para preparar o café da manhã. Eu tostei os pães e o Marcos fez vitamina de mamão com banana e ovos mexidos!!! Antes de sair, Urs ainda deu comida para o Jeffrey, a jaguatirica!!

Charlie, o mais carinhoso!

Aproveitamos que o sol deu as caras de novo por aqui, fui lavar roupa enquanto Marcos limpava a jaula do Terron, o Quati. Não estava muito suja, nem fedida, mas precisava ser limpa para receber os 3 macacos que chegam está semana. Limpamos também o casa dos Porquinhos da Índia, nossa, essa estava bem suja! Só faltou limpar uma parte, pois tinha uma cobra lá e não queríamos nos arriscar muito.

O almoço também era por nossa conta, e saiu muito bom por sinal! Arroz com cenoura, um estilo de frango xadrez e suco de limão 😀
A tarde se passou bem tranquila, não tínhamos muito o que fazer… além de alimentar os cachorros de novo. Aproveitamos para descansar e o Marcos ficou mexendo em coisas novas para o site.

Ah, já ia esquecendo de contar… ontem a noite, quando mudamos de quarto, antes de dormir tivemos uma briga boa com uma perereca, que eu tenho HORROR!!! Não dava para dormir com ela pulando por aqui… depois de muito lutar o Marcos conseguiu por ela para fora. E quando achávamos que estava tudo bem, descobrimos outro sapo, agora dentro da caixa d’água da privada! Ah, não!! Mas esse ficou quieto… e deve ficar lá até o Tingo (caseiro aqui da AFASI) vir dar um jeito na bomba quebrada!