Dia a dia

Um dia difícil!

4 de June de 2013
miniatura1

O dia amanheceu lindo, continuávamos a sós, pois Urs e Monica só chegariam após as 8h, e fomos logo arrumando as comidas para levar aos animais. Enquanto cortava a carne para a Jaguatirica, cortei meu dedo. Nada de mais. Ronda feita, café da manhã tomado, o casal chegou e avisou que duas pessoas viriam de outra fundação e eles iriam apresentar toda a área. Resolvemos ficarmos um pouco no quarto, já que os mosquitos estavam com sede e fui picado por diversas vezes já nem as conto mais.

Papagaios

Papagaios, aqui temos 4 como estes. Libertados em breve.

O casal foi embora e Mônica aproveitou e foi com eles a Santa Cruz de la Sierra, devido a compromissos pessoais, e logo o Urs nos perguntou se poderíamos fazer o almoço, lá fui eu ajudar a Cláudia a fazer um delicioso macarrão à bolonhesa. Durante o almoço, Urs disse que poderíamos usar um pouco a internet dele para ver e-mail.

Voltamos ao quarto e assistimos “A Lenda dos Guardiões” para descansar, durante o filme fomos chamados para consertar um cercado, pois amanhã chegarão mais dois macacos é para eles se acostumarem com a área e os outros habitantes. No caminho de ir buscar tal cercado o dono nos avisou que semana que vem ele tem um plano para criar uma ilha para o Lulu, o macaco aranha, onde o mesmo viveria mais isolado dos outros macacos e seria possível receber macacos da mesma espécie, ficamos empolgados.

Marcos

Trabalhando na nova cerca da jaula.

Como um adendo, gostaria de apenas deixar algumas palavras finais em homenagem a minha avó. Não vou me prolongar muito e dizer como foi grande sua perda pois quero manter-me alegre nas palavras e nas lembranças poucas que tenho junto da mesma. Enfim, ela faleceu domingo, mas como antigamente só vim a descobrir hoje. Sentirei sua falta, mas sei que foi pro seu bem.

Fim.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply