Dia a dia

Luz, Câmera, Ação!

11 de June de 2013
miniatura_11_06

Hoje o dia foi bem diferente. Quer dizer, acordamos cedo fomos alimentar os animais e voltamos para tomar o café feito pelo Marcos! Uma delicia! Aproveitamos a manhã para ir até Warnes, usar a internet e fazer umas comprinhas para nós de sabonete e pasta de dente.

Urs em Trabalhadores Extremos

Urs em Trabalhadores Extremos

Já na AFASI, preparei um macarrão com um molho de “o que tem na geladeira” para nosso almoço, ficou ótimo! Bem vegetariano!! Comemos e combinamos com o Urs de fazer filmagem sobre o Trabalhadores Extremos.

Com tudo arrumado, script pronto e câmeras aos seus lugares, começamos a entrevista. Foi muito legal e na sequência acompanhamos Urs em uma segunda ronda e aproveitamos para capturar algumas imagens. Acho que os animais sabiam o que estávamos fazendo, até o mais tímido apareceu e posou para nós! O Marcos encarou a jaula do Jeffrey e entrou com o Urs para alimentá-lo… eu fiquei de fora, vai que eles precisam de algo!! 😉

[Veja o vídeo aqui]

Jeffrey

Jeffrey

No fim da tarde terminamos um vídeo nosso, que estará no ar para todos em breve – assim que tivermos internet. Eu fui dormir cedo , acho que umas 20h já estava capotada. Nem sei que horas o Marcos foi dormir.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply AFASI – Centro de Resgate de Animais Silvestres | A 4 Pés 7 de October de 2013 at 15:09

    […] nossa passagem pela Bolívia, em Junho de 2013, entrevistamos o Urs Büchler, um suiço que vive há 10 anos na Bolívia e que criou a AFASI (Amigos de la Fauna […]

  • Leave a Reply