Dia a dia

Chegada em Iquique

24 de June de 2013
miniatura2406

Dormir no carro, não é um problema para nós, mas dormir sentado nos bancos foi o meio mais rápido para dormir na estrada, já estava de madrugada quando encostamos o carro, o cansaço não nos permitiu arrumar a cama, apenas escovar os dentes e entrar no saco de dormir para descansarmos um pouco.

Lua cheia às 7:30 da manhã

Lua cheia às 7:30 da manhã

Depois de acordar diversas vezes durante a noite, despertamos com a lua cheia se pondo a nossa frente, eram 7h30. Arrumamos o carro e seguimos o caminho para a cidade de Iquique, faltavam poucos km, mas não queríamos chegar a noite na cidade (por isso a decisão de dormir no carro).

Havíamos vindo a Iquique no nosso mochilão em 2009 e lembrávamos de um HI Hostel na cidade, que era próximo a praia. Após pouca procura encontramos o Backpacker’s Hostel Iquique. Entramos e após verificar o preço fomos trocar dinheiro no centro. Voltamos ao hostel e fechamos o quarto compartilhado por 6.500 pesos chilenos. No Chile o peso tem valor US$1 = 505 CLP, isso causa uma grande confusão quando tudo tem preço na casa dos milhares.
Ainda no centro aproveitamos para comprar comida e itens para fazer um cachorro quente. O restante do dia foi de descanso e curtir o ambiente do hostel.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply