Último dia em Iquique

28 de June de 2013
miniatura2806

Hoje decidimos que seria nosso último dia em Iquique, e após o café da manhã fomos dar uma última volta na cidade, fazer umas fotos e comprar nosso almoço. Também procuramos por anti-congelante para o diesel, mas não encontramos, e vamos seguir viagem assim mesmo.

Quando retornamos ao Hi Hostel tínhamos recebido uma resposta a respeito da nossa visita a cervejaria da região, a Iquiqueña. Ficamos agendado para às 17h. Antes de sair fizemos Skype com o Fábio e Cau, e para nossa surpresa e emoção, conhecemos o Vini, nosso sobrinho.

Fomos com o Tdi até a cervejaria e aproveitamos para abastecer o carro, aqui é tudo mais simples e prático. E o melhor é não ter que parar longe do posto e correr com um galão na mão para conseguir um bom preço. Aqui não nos sentimos discriminados.

A visita na cervejaria foi bem legal, degustamos e entendemos um pouco de como ela funciona. Bom, é uma empresa familiar e conta com apenas 7 funcionários, e por enquanto, tem como foco de mercado apenas no norte do chile. Eles ainda pensam em expandir para Brasil e Austrália.

Degustação na Iquiqueña

De volta ao hostel, fizemos o jantar e fomos atrás das nossas roupas que ainda estavam na lavanderia secando, não tem feito muito sol aqui. Agora é arrumar tudo para seguir viagem amanhã cedinho.