Dia a dia

Nosso destino é a estrada!

2 de July de 2013
miniatura0207

Hoje acordamos umas 6:20, o Marcos conseguiu descansar bem, eu nem tanto. Mas foi muito melhor que dormir sentada no banco, ninguém merece.

Sem pressa de sair, arrumamos nossas coisas com calma, colocamos as bagagens de teto no teto, elas estavam dentro do carro desde a Bolívia. Aqui nos sentimos mais seguros então liberamos espaço interno. Está quase perfeito. Tomamos nosso café da manhã com leite, achocolatado e cereal!!

Antes de sair o Marcos ainda utilizou nossa pá pela primeira vez, se é que vocês me entendem!!rs A única necessidade, que nem é tanto uma necessidade, que ainda não fizemos, foi tomar um bom banho. O último foi no Hostal, há 2 dias.

Às 11h já estávamos na estrada, indo para o Sul do país. Aliás, aqui no Chile você só tem duas opções: Norte ou Sul. Rs Brincadeiras a parte, estamos seguindo em direção a cidade de Copiapó.

Paramos em uma escultura muito conhecida aqui no Norte do Chile, a Mão do Deserto. Ficamos uns 15 min por lá e seguimos viagem. Rodamos por uns 400km e paramos em mais um estacionamento para descansarmos e passarmos a noite. Agora com mais calma conseguimos cozinhar direito e jantar antes de dormir.

Mão do Deserto

Mão do Deserto

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply