Dia a dia

Agora sim, a Santiago

5 de July de 2013
santiago_0507

Nada como uma boa noite de sono depois de um bom e quente banho! Acordamos hoje por volta das 7:30, eu estava um pouco assustada com o barulho que o vento fazia, estava muito forte, mas pelo menos não estava tão frio.

Já que o tempo lá fora não era dos mais convidativos, resolvemos tentar arrumar o carro (isso envolve recolher a cama) sem sair de dentro dele, pois vai chegar o dia que teremos que fazer isso, então melhor já saber se dá ou não certo.

Existe toda uma ordem, pelo menos foi assim nesse dia, primeiro recolhemos os sacos de dormir, depois é preciso enrolar os colchões, esse dá um pouco mais de trabalho, mas o Marcos dá super conta. O balé realmente começa quando temos que recolher as placas de madeiras (base da cama), nessa hora eu já estou lá na frente, nos bancos do motorista, para ajudar de lá. Não demora muito e já conseguimos prender as madeiras, os colchões e sacos de dormir nos seus lugares, e o Marcos ja está sentado no banco de trás, do passageiro. A partir daí é tudo bem mais fácil, é só vestir os calçados e pronto!! O carro está arrumado, e se estivesse chovendo tudo estaria sequinho!

Depois de tanto malabarismo e muito vento do lado de fora, decidimos parar em outro local para tomar café. Não demorou muito e paramos em uma praia, foi ali mesmo. Leite quente e algumas galletas com patê ou margarina. Não demorou muito e começou a chover, era hora do Tdi tomar banho… Rs

Ainda faltavam uns 200km até nosso destino em Santiago. Eram 11:20 quando seguimos dirigindo sem pressa, e antes das 16h chegamos na casa dos nossos amigos. Eles ainda não haviam chegado do trabalho, mas entramos e nos acomodamos para esperá-los.

Fomos muuuuuito bem recepcionados, sem palavras e muuuito agradecimentos. Foi um belo jantar regago a vinho e muita conversa. A hora de dormir chegou logo e amanhã será dia de descanso, depois de longos trechos viajando apenas nós e o Tdi.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply