Dia a dia

Nosso primeiro e único miojo!!

15 de July de 2013

Ontem fomos deitar tarde, quando terminamos nossas coisas e pensamos em ir comer algo antes de dormir já eram 23:20, e a cozinha aqui fecha às 23h!! Subimos correndo e ainda deu tempo de pegar algumas coisas para comer na sala de TV. Dormir com fominha ia ser bem difícil.

Mesmo com o despertador programado para às 9h, tem sido fácil acordar antes. O hostel não fica silencioso por muito tempo, sem falar que nossas três companheiras de quarto acordam bem cedo, e levam em média 1h para tomarem banho e se arrumarem, pelo menos não usaram o secador de cabelo de manhã e nem acendem a luz. Pronto acordei, e sono agora só depois do café da manhã. rsrs

Tomamos café e partimos para cidade, fazer nossas comprinhas e fechar o passeio para amanhã. Já estamos conhecendo bem os caminhos por aqui, a cidade não é muito grande, então facilita a caminhada.

Com o passeio fechado passamos no carrefour e compramos uns snacks e o almoço. Hoje nos daremos o luxo de almoçar um verdadeiro tallarín, daqueles que vem em um pacotinho e você coloca o tempero depois de pronto. Delícia!! #sqn Como estamos sem o carro acabamos ficando sem nossos temperos para cozinhar, e comprar muita coisa para apenas um almoço acaba sendo desperdicio.

Nossa! Acabo de perceber que em 71 dias de viagem, esse é foi nosso primeiro almoço/jantar no estilo miojo o/.

Ficamos o resto do dia no hostel, pesquisando algumas coisas para os nossos próximos passos!! Já aproveitamos para deixar a mochila de amanhã arrumada, assim é só acordar, escovar os dentes e sair. Nosso café da manhã será na van do passeio mesmo!!

Para dar uma arejada antes de dormir saímos para comprar o jantar no Mr. Dog, eu comprei um pancho (hot dog) e o Marcos uma hamburguesa, voltamos para comer no hostel já que tínhamos feito suco e o Marcos estava trabalhando no site da irmã dele.

Agora é domir que amanhã o dia começa cedo e às 6:30 o despertador vai tocar.
🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply