Dia a dia

Chegamos em Pucón

27 de July de 2013
miniatura1

Sábado, dia de enrolar um pouco mais na cama e acordar tarde. Levantamos sem muita pressa e arrumamos nossas coisas para seguir viagem até Pucón. Saímos do posto por volta das 11h e desta vez tínhamos um destino certo, o Hostel Frontera Pucon.

Geralmente chegamos na cidade sem saber muito onde vamos ficar, sem planejar muito essa parte, mas como o pessoal do Bonito Hi Hostel indicou, então já tinha um motivo para ir direto. Chegamos aqui era pouco mais de meio dia, entramos e conhecemos os donos, a Isabela e o Leo, nos apresentamos e o bate papo inicial rolou por um bom tempo, falamos de viagens e experiências… foi só um tira gosto do que seria nossos próximos dias aqui. Sem falar no clima do lugar, lindo, aconchegante e com uma vista incrível do Vulcão Villarica. 

Vista da sacada do nosso quarto

Vista da sacada do nosso quarto

Após o checkin descarregamos algumas coisas do Tdi, ele ficou na garagem aqui do hostel, e ainda no início da tarde saímos para tomar um chopp no Pizza Cala com a Isabela, o Leo e o André, amigo deles que estava de partida para o Brasil no dia seguinte.

A noite foi ótima e o nosso primeiro dia aqui começou muito bem! Sem palavras, pessoal gente fina e bem divertida. É nessa hora que você realmente entende o verdadeiro valor de viajar, conhecer pessoas e trocar experiências. Vale muito a pena.

Estava tudo tão legal que nem vimos o tempo passar, voltamos já era tarde para o hostel. Amanhã vamos dar uma volta na cidade, passar nas agências e quem sabe conseguir subir no Vulcão Villarica!!

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Marcelo Heltai 4 de August de 2013 at 00:34

    Maravilhoso este lugar e vocês estão em boas mãos aí com o Léo e a Isa Bela. Estou acompanhando a viagem de vocês. Se gostam de cerveja em Valdivia podem degustar a Kunstemann. Qual será o roteiro a partir daí?

    • Reply Cau 4 de August de 2013 at 11:15

      Oi Marcelo, realmente ficamos muito bem em Pucón!! 😀
      Já passamos por Valdivia e fomos até a cervejaria, degustação muito boa!! Agora estamos a caminho da Argentina, mas ainda queremos passar pela região de Hiulo Huilo (dica da Isabela)!!

    Leave a Reply