Dia a dia

Dia de patinar no Gelo!

11 de August de 2013
miniatura_1108

Saímos do Achalay umas 8h e fomos para o hostel que estamos dormindo, esse ainda não está aberto, deve inaugurar agora em Setembro. Até que conseguimos descansar um pouco, acordamos por volta do meio dia e resolvemos sair de casa (eu tenho esse costume, chamar de casa o local que estamos por um certo tempo!).

Trabalhar está sendo muito bom, mas quando trabalhamos de noite acabamos perdendo um pouco do nosso dia, mesmo quando ficamos um dia ou outro sem dormir, descansar se torna inevitável e ai se vai parte do nosso dia.

Hoje eu quiz patinar no gelo! Nunca tinha feito isso, nem em SP (já teve pista de patinar por lá), e estava ansiosa, confesso. Antes da Pista Uno abrir paramos para tomar um chocolate quente e comer um alfajor na Del Turista, conhecida casa de chocolate aqui no centro de Bariloche.

Bora encarar a pista, e tentar não cair no gelo! rs O Marcos não quis patinar, preferiu ficar do lado de fora, mas disse que tentará outro dia. O ingresso para 1h custa $55 ARS (quase US$10,00) e vale muito a pena. Assim que coloquei os patins e pisei no grande bloco de gelo pensei que ia direto para o chão! rs Mas não demorou muito para eu pegar um pouco do jeito e tentar não cair, e o meu tempo de 1h passou voando! Fiquei com vontade de quero mais e de patinar em um lago de verdade… deve ser incrível.

A Cau na Pista Uno

A Cau na Pista Uno

Saímos de lá e fomos direto para nossa “casa”, se arrumar e ir para o trabalho. Nossa! É mega estranho falar isso “ir para o trabalho”, mas é a verdade é estamos adorando essa nova e curta rotina.

Boa noite.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply