Dia a dia

Um dia tranquilo por Bariloche

15 de August de 2013
miniatura15808

Depois do longo dia ontem no Cerro Catedral e aproveitando a folga de hoje, nós nos demos o luxo de dormir um pouco até mais tarde. Mesmo porque a dor no corpo depois de esquiar é incrível, doí para lavar a cabeça no banho, abaixar, virar, levantar, mas vale muito a pena! Ah, se vale!

Bom, sem deixar o dia passar em vão hoje precisamos resolver o seguro do carro (a famosa Carta Verde), quando contratamos o serviço no Chile optamos por fazer apenas por 10 dias e renovar por aqui, sai bem mais em conta. Ao lado do hostel tem uma casa de seguros, entramos e nos informaram uma outra que faz o seguro de carro, e por coincidência é a mesma empresa que contratamos no Chile.

Seguimos caminhando pela rua Mitre até a seguradora e depois dos tramites burocráticos feitos era só esperar um tempo para assinar os papéis, pagar e pegar o cartão do seguro. E já que tínhamos tempo resolvemos andar até o Museu do Chocolate, que fica ao lado da Loja Havanna. Os tours são guiados e acontecem a cada 20 min, nós chegamos em tempo para pegar uma turma, mas não entramos. Na verdade não queríamos pagar a entrada de $30 pesos argentinos por pessoa, resolvemos entrar na loja da Havanna, ver um pouco da fábrica de chocolate e comer alguma coisa por lá mesmo. E foi super legal também, eles possuem ótimas opções de lanches, cafés e claro, de chocolates!

Depois de um bom café da tarde voltamos para a seguradora e nossa documentação já estava pronta!! Agora o Tdi esta seguro e não teremos problemas com a polícia argentina! 😀

De volta ao hostel era hora de nos despedir de mais amigos que fizemos em nossa aventura pelo mundo, “os cariocas”, assim eram chamados carinhosamente por nós. O hostel estava com a cara do Brasil, só alegria… demos boas risadas juntos e conversamos bastante também. Esperamos revê-los em breve, quem sabe em nossa passagem pelo Rio de Janeiro ano que vem.

Meninos do RJ 2

Ricardo, Pedro, Cau e Marcos

Meninos do Rio de Janeiro!

Flávio, Tiago, Cau e Marcos

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply