Dia a dia

Colônia Suiza em Bariloche

18 de August de 2013
miniaturacsuiza

Depois de dois dias aproveitando o dia para descansar e trabalhar em nossos projetos, hoje resolvemos não dormir e dar uma volta. E, não muito longe da cidade, a 25km de Bariloche, está localizada a charmosa Colônia Suiza, nosso destino hoje.

O lugar é ideal para passar o dia, aproveitar para ter um bom e típico almoço Argentino. Só é bom ficar atento com o dia da semana, pois o comércio lá está aberto apenas de quarta, sábado e domingo. Chegamos lá era início da tarde, estacionamos o carro e saímos caminhando, entramos em uma feira de artesanatos com comidas e doces locais, além de encontrar, sem querer, uma tenda de cerveja artesanal. Que chato!!rs O Marcos não pensou duas vezes, e bora lá provar mais uma!!

Feira de artesanatos, comidas e bebibas típicas

Feira de artesanatos, comidas e bebibas típicas

Continuamos caminhando e passamos por várias lojinhas, daquelas que você tem vontade de comprar tudo, sabe? É nessas horas que eu penso, ainda bem que não tenho uma casa ou eu ia querer levar mais do que posso. Mas ao mesmo tempo eu falo para o Marcos que teremos que voltar aqui para comprar tal coisa e tal coisa!! o/

Artesanatos

Artesanatos

Ficamos um tempo pulando de loja em loja e não demorou muito para começar a chuviscar, era a deixa para seguimos andando, pegamos o carro e demos a volta no pequeno bairro suizo. Cruzamos com um encontro de defender, pensamos ser isso, já que havia umas 8 no mesmo estacionamento. É lindo de ver!!

De volta ao hostel era hora de descansar um pouco e logo chegaria a hora de ir para o trabalho, mais um noite agitada no Achalay Hostel.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply