Dia a dia

Último dia dos amigos aqui em Bariloche.

24 de August de 2013
feature24

Hoje era o último dia dos nossos amigos Fernando e Luciana aqui em Bariloche, combinamos de fazer algo, e se o Tdi ligasse levaríamos eles até o aeroporto à noite. Marcamos de nos encontrarmos no Achalay, já que eles precisavam passar lá para deixar as malas.Como sabíamos que eles só iriam aparecer perto do horário do almoço nós aproveitamos para dormir um pouco mais. E quando descemos até o hostel já era mais de meio dia, e eles já estavam a caminho.

Com as malas já guardadas seguimos para centro, íamos patinar no gelo hoje. Foi muito divertido, e dessa vez o Marcos se rendeu, foi um pouco tímido no começo mas depois pegou o jeito. Aproveitamos bem nossa 1h de patinação. Quando saímos da Pista Uno a fome era enorme, o bom é que ali na Rua Mitre tem muitas opções de restaurantes e bares para comer. Paramos no La Mamadeira, restaurante no estilo fast food, e com lanches muito saborosos.

Depois do almoço voltamos para o Achalay e o Fernando e a Lu ficaram na cidade, fazendo as últimas comprinhas antes da partida. Tentamos ligar o Tdi e nada feito, ele não ligou. Infelizmente não iremos com eles até o aeroporto, mas ainda passaremos as últimas horas juntos.

Ficamos conversando, dando risada e tomando um licor de Rosa Mosqueta até a hora do taxi chegar. Foi mega divertido, a Kelly ficou conosco e acabamos descobrindo mais amigos em comum com ela. Quanto mais conheço desse mundo mais percebo o quão pequeno ele é. Incrível!

Chegou a hora da despedida. Foi muito bom passar esses dias com vocês, Fernando e Luciane, e curtir juntos as nossas lua de mel. Sim, eu e o Marcos também estamos em Lua de Mel, só que por mais tempo que eles. 😀

O dia passo rápido, e quando vimos já estava na hora do nosso expediente. Sim, hoje é dia de trabalho aqui no Achalay!

Tenham uma boa noite e boa viagem amigos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply