Dia a dia

Feliz Aniversário Pablo!!

28 de August de 2013
miniaturapablo

Grande dia hoje no Achalay, era aniversário do Pablo, o dono. Logo após acordarmos, fomos atrás de leite condensado, mal sabíamos da volta que daríamos para encontrar tal preciosidade.

Quando fomos jantar ontem com o Fernando e a Luciane tínhamos visto que havia um Carrefour na cidade e na esperança de ser um pouco parecido com o do Brasil, fomos caminhando até lá. Fica bem longe da parte turística de Bariloche e eu até comentei com a Cau que parece outra cidade e de fato é, os tipos de lojas mudam radicalmente. Chegamos ao Carrefour e parecia com o brasileiro, vendia de tudo (televisores, roupa de cama, etc.) exceto leite condensado. 

No caminho de volta ainda passamos em outro mercado (o Uno) que fica na mesma avenida do Carrefour, sem sorte então voltamos ao La Anonima – o mercado de sempre – e lá já meio sem esperança de encontrar qualquer coisa, achamos e compramos as últimas unidades.

De volta ao Universal Travellers Lodge – hostel onde dormíamos – a Kelly veio fazer uma visita para ajudar a fazer o brigadeiro. Nenhum de nós havia encontrado potinhos para pôr o brigadeiro dentro, então resolvemos fazer brigadeiro de colher mesmo. Ao terminar o brigadeiro já descemos até o Achalay para ajudar no que fosse necessário. O Pablo sempre comanda tudo por lá e ao chegar mal tinha coisas para fazermos, estava tudo sobre controle segundo o mesmo, então resolvemos encher bexigas para enfeitar a festa.

Fizeram fajitas para o aniversário e para acompanhar nachos – com uma espécie de doritos caseiro – e muitos molhos. Uma delícia. Diferente dos outros jantares no hostel, não houve mesa para sentar, todos ficavam em pé conversando espalhados pelo hostel, um farra bacana.

Que delícia!

Tudo caseiro e delicioso!

A festa rolou para lá das 3h, mas restaram somente nós, a Carol e o Ivan e um suíço que conhecemos, o Ricardo.

Fechando a noite com os amigos!

Fechando a noite com os amigos!

Como sempre os jantares no Achalay são só um motivo a mais para se hospedar por lá.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply