Dia a dia

Perdemos a hora!!

29 de August de 2013
miniatura2908

Quer dizer, dormimos mais do que deveríamos no trabalho. Depois da festa de ontem, conseguimos descansar pouquíssimas horas durante a noite, e ouvir o despertador foi impossível.

Acordei com um barulho dentro do Hostel, era o Pablo – nosso chefe – chegando e abrindo as janelas. Dei um pulo, acordei, dei de cara com ele e já fui logo pedindo desculpas por termos perdido a hora, mas ele foi compreensivo e entendeu que a noite ontem foi muito agitada. O bom é que antes de ir deitar eu deixei o café da manhã arrumado, era só esquentar o leite, fazer o café e colocar as geléias nos potes. 😀

Café da Manhã quase pronto.

Café da Manhã quase pronto.

Mesmo sem dormir direito, hoje havíamos combinado com o casal do 4 Píes – Carol e Ivan – de fazer a Rota dos 7 Lagos de manhã. Então, depois do café da manhã fomos tentar ligar o carro, e nada! Não ligou. Já sabendo que era a bateria pedimos a ajuda do Pablo para usar o carro dele e fazer uma ligação direta no Tdi e ai ele ligaria. Mas para nossa tristeza novamente não deu certo, e para completar, o alarme do carro ficava disparando toda vez que colocava a chave no contato.

Depois de muito tentar o Marcos pensou que poderia ser algum segredo do alarme do carro, resolvemos ligar para SP e falar com o pessoal que instalou nosso alarme e ver como poderíamos resolver. A essa altura o passeio dos 7 Lagos já ficava para outro dia, avisamos a Carol e o Ivan que não daria para sair, eles foram super compreensivos e até nos ajudaram – apoio moral vale muito!! Obrigada casal 4Píes!

Durante a ligação para SP o cara que nos atendeu começou a dar o passo a passo de como desligar o alarme. E foi assim que o cara lá de SP descobriu que nosso controle estava sem bateria, e por isso o alarme disparava. Simples assim! O Marcos e o Ivan foram juntos comprar baterias novas, depois testamos no carro e o alarme não disparava mais, um problema a menos.

Como já era tarde não tentamos ligar o Tdi de novo, deixaremos para amanhã. Subimos para o UTL Hostel para tomar um banho e descansar um pouco antes de voltar ao trabalho no Achalay. Longo e intenso dia hoje!

Boa tarde.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply