Dia a dia

Jantar de despedida no Hostel Achalay

6 de September de 2013
miniaturadespedida

Chegou ao fim nosso último dia em Bariloche, nem parecia mas havíamos passado mais de 30 dias na cidade tantas vezes conhecida como “Brasiloche”. Foram muitos os que fizeram nossa estadia especial na cidade e para não deixar passar em branco nosso último dia, o Pablo resolveu fazer uma parrillada para a despedida.

Mas antes disso, levamos o Tdi ao Universal Traveller’s Lodge para carrega-lo com todas nossas coisas, nada muitooo difícil, mas já voltamos ao Achalay com o churrasco iniciando, o dono já estava colocando carvão e lenha(!) para assar a carne. Estranhamos no inicio ver lenha, mas o sabor realmente é muito melhor. Conversamos um pouco com o Pablo e falamos das nossas impressões sobre o Hostel – todas inclusive extremamente positivas, pois lá tem o melhor café da manhã que já tomei na Argentina, tem jantares toda semana para conhecer melhor os hóspedes, o dono faz pão todo dia e geleias de diversos sabores de tempos em tempos. É muito acolhedor e receptivo, além de dar várias dicas ótimas do que fazer na cidade e como fugir do “de sempre”.

Chegado a hora de comer, começou com um chorizo com pão (ou Choripan) e em seguida cada um recebeu praticamente um bói, fácil 400g de carne bovina, da melhor qualidade, ainda com o sabor de feito na lenha, realmente inesquecível.

Hora de comer

Jantar de despedida com a mesa cheia!

Infelizmente, como toda despedida, chega a hora de ir embora e lá fomos nós tirar diversas fotos com os donos, nos despedir diversas vezes – inclusive dos ajudantes com quem trabalhamos em nossas estadia por lá – e agradecer por todo o tempo que passamos com eles, realmente foi um ótimo mês por aqui.

Obrigada por tudo Pablo e Flor, vocês foram ótimos chefes! 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply