Dia a dia

Mais um dia em Perito Moreno

12 de September de 2013
miniaturatdi

Hoje consegui dormir mais quentinha, também exagerei nas coberturas… Rsrs Foram duas calças, duas blusas, polaina, lençol e saco de dormir. Ah, sem falar que o carro estava mais abrigado, então não ventou tanto quanto a noite anterior.

Acordamos por volta das 9h, empurramos o carro para tomar sol com a ajuda do Raul e do Ruben e entramos para tomar café. O Raul havia feito café, estava quentinho e delicioso. Ficamos ali um tempo conversando, aceitamos o convite de ficar aqui no camping por mais 1 noite, mas agora sem custos e como convidados – não tem como negar!!

Antes de ir conhecer a Cuevas de Las Manos fomos dar um volta na cidade, ver onde poderia ter internet e mercado para comprarmos o almoço. Voltamos para o camping, tentamos ligar o carro quando já passava das 11h, mas ele não ligou. Então, sem forçar muito e acabar com a bateria ficamos mexendo em outras coisas do carro como conferir a água, olhar o nível do óleo, tirar o suporte do estepe antes que ele cai e nos cause algum prejuízo. Depois de tudo isso o Tdi funcionou, o sol já estava mais forte e poderíamos ir para nosso passeio.

Passamos em uma padaria para comprar o nosso almoço e depois de abastecer o carro paramos novamente em frente a um alojamento, que tem internet liberada, para finalizar alguns emails rápidos e foi ai que pensamos, para que ir até as Cuevas hoje se teremos que passar por lá amanhã, quando formos embora? São 196 km de ida e volta, sendo que poderíamos ir lá amanhã e seguir viagem, sem ter que refazer o caminho e gastar mais combustível. Estava decidido, iremos só amanhã!

De volta ao Mini Camping Raul, estacionamos o Tdi na garagem, pegamos nossas cadeiras e ficamos sentados no corredor dos banheiros, onde tem calefação e é bem quentinho, escrevemos, conversamos e comemos a sobremesa do nosso almoço antes de sair e dar mais uma volta pela cidade.

Depois de andar pela pequena cidade, quando estávamos na porta de entrada do camping um casal de turistas nos pararam. Perguntaram para onde iríamos e se poderíamos dar carona até a próxima cidade, já que aqui não é rota de caminhões para tentar caronas na estrada. Bom, para nós não há problemas, daremos a carona até onde for possível, ajudamos sempre que podemos.

Ficamos aqui no camping durante a tarde, compramos pãozinho, esperamos o Raul voltar da fazenda, e não demorou muito para chegar aqui com lenha e muita carne para o nosso jantar. A Marisa chegou e antes das 20h estávamos todos aqui, o casal também irá passar a noite aqui e amanhã iremos todos juntos para as Cuevas de las Manos.

O jantar estava uma delícia, comemos muito bem, fomos muito bem recebidos aqui no Mini Camping do Raul, um lugar e uma pessoa para entrar para a nossa história, não será possível esquecer dessa pequena cidade e nem dos poucos dias que passamos por aqui.

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply