Dia a dia

O Tdi, nossa casa!

7 de October de 2013
miniatura0710

Bom, enquanto continuamos esperando a chegado do Osvaldo precisamos resolver onde iremos dormir nos próximos dias, nossa grana esta curta e não tem hostel mais barato que onde nos estamos, Cruz del Sur. Tem um hostel aqui na rua que aceita hospedes mensais, sairia $2000 pesos cada um. Ok, em uma pessoa até que dá, mas para nós dois sairia o dobro, o que pesa no orçamento.

Voltamos para o Cruz del Sur, conversamos com o Tio da Ana, o Alejandro, e ele deixou nos dormirmos no carro, no estacionamento do hostel. Mas antes de ficar feliz, é preciso que o Tdi entre e passe por baixo do teto, a parte tensa.

Acertamos os valores – economia de 30% –  e pagaremos por semana para ele, algo que no fim do mês ficará mais barato que um hostel, sem contar que teremos o carro perto de nós e podemos contar com toda a estrutura do hostel e ele ainda continua com 2 camas livres. Poderemos fica aqui no máximo um mês, ele não tem permissão para camping, está apenas nos ajudando e nós entendemos o prazo dele.

O carro foi a parte mais fácil, entrou e ficamos felizes demais por ter conseguido isso, curtimos muito o hostel e o clima daqui. Agora temos nossa casinha e um grande quintal. 😀

Agora com um lugar para ficar por um tempo podemos focar com mais tranquilidade em outras coisas. Estou feliz e o Marcos também.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply