Dia a dia

Jantar no El Turco

7 de November de 2013

Hoje o dia foi bem tranquilo, ajudei a Alicia com algumas coisas, mas nada de cozinha e depois limpei um pouco as fotos  que fizemos ontem. O Marcos continuou trabalhando no computador do Osvaldo, acho que amanhã finaliza tudo.

À noite aproveitamos para sair um pouco da toca, comer fora e conversar de qq coisa que não fosse trabalho (aliviar o stress.. rsrs). O Osvaldo nos indicou o restaurante o El Turco, fica aqui na Av. San Martín, perto da Ushuaia Extremo, e comer uma parmegiana.

A dica realmente foi muito ótima, pois a comida é boa e não é muito cara, pedimos 2 pratos e 2 cervejas (1L) e pagamos $214 pesos argentinos (mais ou menos R$82,00). Digo que não é caro já que faz tempão que não comemos fora e sem falar que demos muita risada em nosso jantar. Foi realmente bom sair para comer fora hoje!

Bom, a parte divertida ainda esta por vir, quando chegamos em nossa bate caverna… ops! Portão trancado! Falamos com o nossa amiga, mas ela estava no trabalho e não poderia vir abrir (nós não temos a chave deste portão, só da porta da frente), o jeito foi pular!! O Marcos foi primeiro e eu fui em seguida! Fácil e engraçado. Entramos dando muita risada!! rsrs

Agora, aqui dentro e aquecidos, é dormir para acordar cedo amanhã… quem sabe daremos nossa primeira aula de culinária aqui em Ushuaia.

Boa noite.
Serviço Restaurante

El Turco
Av San Martín 1440, Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina
+54 2901 42-4711
Localização: http://goo.gl/maps/oQ3vM

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply