Dia a dia

Ê, ganhamos Bis e Guaraná Antarctica!!

20 de November de 2013
miniatura_2011

Aaaahhh! Hoje matamos a saudade do Brasil!

Estávamos trabalhando aqui na Ushuaia Extremo quando a Ceci disse que havia um casal nos procurando, só poderia ser o Thiago e a Jennifer. Casal que conhecemos pelo facebook e acabaram vindo para o Ushuaia, nos encontramos e, na cara de pau, pedimos para eles trazerem umas coisinhas do Brasil.

A minha cara de felicidade quando recebi a caixa de Bis foi igual de uma criança quando recebe aquele tão esperado presente. Eu fiquei feliz, na verdade eu fico feliz com os gestos mais simples, desde que eles sejam sinceros. 

De verdade, Thiago e Jennifer, muito obrigada pelo carinho de vocês, foi muito bom conhece-los e ver o carinho que tiveram com duas pessoas desconhecidas. Por confiar em nós e fazer da nossa viagem, do nosso sonho, algo cada dia mais inesquecível. Sim conhecer lugares diferentes é incrível, mas poder ter uma troca de experiência com pessoas, poder conversar, ajudar de alguma forma é algo especial e torna roda o mundo algo encantador e nos mostra que nunca estaremos sozinhos nesse mundo.

Bom, a primeira caixa de Bis já foi! A outra vale oura, e não pode abrir, pois depois de aberta dura 10 min. hehehe

Ah, preciso dizer, nevou hoje!! Esse lugar é realmente o fim do mundo. O tempo aqui muda muito, ontem fazia “calor” e sol, e hoje acordamos com um dia de frio e neve. Mas não duvido nada na parte da tarde o tempo abra e saia sol. Veremos.

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply