Dia a dia

Visita dos meus pais!

18 de December de 2013
Aeroporto

Finalmente chegou o grande dia, o dia em que meus pais viriam nos encontrar. Já havíamos pensado nisso antes de saber onde estaríamos no fim do ano. Depois, com a certeza que Ushuaia seria nossa casa por mais tempo que qualquer outro lugar combinamos que eles viriam até aqui. O que seria uma grande aventura, primeiro voo, primeira escala e, o melhor, primeiro voo internacional! Oh que Chic! 🙂

Chegada Aeroporto

Tudo junto de novo!

Bom, o dia foi de grandes emoções, a manhã passou rápida, arrumamos todas as nossas coisas, pois iríamos passar 10 dias com eles, na mesma casa! Mas isso eles ainda não sabiam. Depois que saíamos do aeroporto fomos até o restaurante que fica ao lado da Agência da Ushuaia Extremo Travels. Almoçamos, conversamos, demos risadas… nosso encontro estava apenas começando. Saímos de lá e fomos dar uma volta na Av. San Martin, a principal aqui do centro turístico. Andamos sem rumo certo já que estava tudo fechado, hora da siesta do comércio. Enquanto isso era preciso enrolar eles mais um pouco, eu disse que o Hostel só liberava a entrada deles às 16h, mas na verdade era o horário que a nossa casa estaria disponível.

Deixa eu explicar essa história da casa. A Alicia, nossa amiga e sócia do Osvaldo  da Ushuaia Extremo Travels) irá passar 10 dia na Antártida (chato, né!?), como já nos conhecemos e ela sabia que meus pais estavam vindo para cá ela ofereceu a casa dela para nós, assim podíamos ficar com eles aqui. Nós só ficamos sabendo que ela iria dia 18 mesmo há uns 4 dias. Então foi surpresa para nós também, porque no início eles realmente iriam ficar, pelo menos, dois dias em um hostel. O melhor de tudo é que ela volta para Ushuaia no mesmo dia que eles vão embora. Perfeito!! E o mais incrível, nada disso foi combinado. Quando ela avisou que iria ficar 10 dias fora meus pais já tinham a passagem há certo tempo. Quando é para ser, é!

Depois de caminhar um pouco e fazer a digestão do almoço, pegamos o Tdi e fomos para a casa da Alicia, com a desculpa que precisava deixar umas coisas na casa dela. Quando chegamos eu pedi para eles subirem para conhecê-la e ver a vista aqui de cima. Quando eles entraram eu expliquei que era onde eu dava as aulas com ela e que era aqui que iríamos passar os dez dias, todos juntos!! 🙂

Subimos as malas, e a melhor parte foi abri-las… WOW! Quanto chocolate, doce e bolacha que não tem aqui! QUE DELÍCIA! Estamos todos muito, muito contentes! É realmente incrível tê-los aqui por perto e poder proporcionar isso a eles, que saiam e conheçam um pouco do mundo.

No jantar tivemos Empanadas, claro! Nós que fizemos!

Os pais e a Cau

Os pais e a Cau

Ficamos conversando, tomando uma “cerva” e eles foram dormir cedo! Estavam cansados, viajaram de madrugada, sem falar da ansiedade que estava tirando o sono deles antes da chegada.

Espero que amanhã faça um bom dia, com sol e pouco vento para aproveitarmos um pouco.

Boa noite.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply