Dia a dia

Eles pelo Canal Beagle

20 de December de 2013
miniatura_2012

Depois de ver o Canal Beagle de longe e lá do alto, do mirador, hoje foi dia de navegar por ele e conhecer o porto de Ushuaia de pertinho.

Acordamos cedo e às 9h15 tínhamos que estar no porto. Era preciso trocar os vouchers da Ushuaia Extremo Travels pela entrada no catamaram. Acompanhei eles até onde eu pude e deixei eles na porta de entrada dos passageiros. O tempo não estava lindo, começava a chover, mas conhecendo Ushuaia era fato que em pouco tempo a chuvinha iria passar e quem sabe o sol poderia sair e alegrar mais ainda o dia deles.

Nós já fizemos este passeio e vale muito a pena, além de ser uma atividade muito tranquila, você só precisa sentar e admirar o que está a sua frente. Paisagens lindas mesmo.

porto_mae

Porto de Ushuaia

islapajaros_mae

Isla los Pájaros

farol_paiemae

Eles no Faro Les Eclaireurs

O passeio durou em torno de 4 horas e próximo do almoço eles já estavam em casa, voltaram sozinhos do porto até a casa onde estamos ficando esses dias. Chegaram encantados por tudo que passou e que aconteceu. A felicidade esta em nossa cara, sabe? Estou muito feliz de ter eles aqui pertinho e por fazer eles saírem um pouco da rota casa-Adamantina-Deodápolis-casa!

Ficamos em casa, aproveitamos o fim do dia, que estava lindo! A vista da casa é realmente encantadora, foi um lindo presente de Natal da nossa amiga Alicia, podermos ficar juntos por 10 dias e aproveitar todos os minutos!

Vista Canal Beagle

Vista Canal Beagle – fim do dia

Boa noite.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply