Dia a dia

É Natal!

25 de December de 2013
miniatura_rabanada
rabanada

Rabanada e chocolate gelado

Hoje foi dia de acordar tarde, quer dizer, não tão tarde assim. Preciso aproveitar os pouco dias que meus pais estão por aqui. Sem falar que espero sempre por esse dia, o dia oficial de comer Rabanadas! E as da minha mãe são as melhores. Essa eu ainda não quis aprender a fazer (na verdade eu sei fazer), mas se eu falar isso não tenho desculpas para pedir para ela cozinhar no ano que vem de novo! Vai saber onde estaremos e quem sabe eles não estarão conosco de novo!

O Osvaldo chegou de viagem e apareceu aqui na casa da Alicia para nos saludar! Ainda bem que a casa estava um pouco organizada. rs

Ele ofereceu o carro dele para nós levarmos meus pais até a região do Lago Fagnano. O que era uma ótima ideia já que o nosso carro ainda está sem seguro, sendo assim melhor não tentar sair da cidade com ele.

Como era feriado e a agência estava bem tranquila aceitamos a oferta dele, pegamos o carro e fomos levar meus pais além da cidade e ver as montanhas e lagos daqui.

Novamente fico devendo as fotos, hoje eu usei e abusei da máquina dos meus pais, eles que precisam levar as recordações daqui. Mas que foi uma tarde muito gostosa, isso foi.

Não demoramos muito e às 16h já estávamos de volta a cidade, passamos novamente no mercado, compramos o jantar e algumas cervejas para mais tarde.

Os dias estão passando muito, muito rápido! Amanhã é meu aniversário, o natal já esta acabando e os dias dos meus pais por aqui também. A saudade começa a apertar, não tem como segurar as emoções.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply