Dia a dia

Dia de comemorar!

26 de December de 2013
miniatura_aniver

Eeee!!! Hoje foi dia de festa! Dia de bolo de cenoura! Dia do meu aniversário!

Acordei cedo e minha mãe já estava ralando a cenoura, aqui não tem liquidificador, e eu animada em fazer o bolo. Desde o aniver do Marcos estava para fazer, mas pensava que seria difícil dessa forma, mas confesso não não foi e ficou tão bom quanto. Na verdade eu tive que usar um mixer para bater a cenoura, o óleo e os ovos. Ai deu certo!

boloaniver

Festa de aniver!

Depois do almoço especial com arroz, feijão e bife acebolado, foi a hora de cortar o bolo e cantar meu Parabéns! 😀

Saímos de casa para dar uma volta e ir na Ushuaia Extremo Travels pagar o passeio e levar um pedaço do bolo para o pessoal, estava devendo esse bolo de cenoura há um tempinho.

Andamos pela Av. San Martin, fomos com os meus pais em algumas lojas e voltamos para casa. Jogar baralho, eita vício esse.

À noite já sabíamos onde iríamos jantar para comemorar meu aniversário em grande estilo. Durante a tarde em casa eu liguei no restaurante Küar Resto Bar para fazer nossa reserva, seria uma noite especial e um jantar em família.

O lugar é realmente agradável, com música ambiente e uma vista mais que linda – foto principal do post. A noite, quer dizer, o fim de tarde estava realmente agradável. Até acompanhamos a saída de um barco enorme que estava parado em Ushuaia.

Pedimos os pratos, um bom vinho para acompanhar e aproveitamos o jantar, a tranquilidade e a companhia dos meus pais. Os dias passam rápido e quando menos esperar eles se vão.

Dá uma olhada nos pratos, dá água na boca só de lembrar dessas delícias.

pratocau

Meu jantar

pratomarcos

Jantar do Marcos

pratomae

Jantar da minha mãe

pratopai

Jantar do meu pai

Depois do delicioso jantar o marcos ainda encarou uma sobremesa e nós demos aquele apoio para acabar logo com ela. WOW!! Valeu a pena cada centavo e cada garfada do jantar. 🙂

sobremesa

Nossa sobremes

Voltamos para casa praticamente rolando. O restaurante realmente vale a pena ir, se você passar por Ushuaia esse lugar tem que estar no seu roteiro. #ficadica rs

Em casa, claro, antes de dormir, jogamos baralho e tomamos uma cervejinha para não perder o costume. Sem falar que amanhã é dia de arrumar as malas e deixar tudo pronto para dia 28, só de pensar o coração já aperta.

Boa noite.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply