Dia a dia

Chegou a hora do tchau :(

28 de December de 2013
miniatura_despedida

Esses 10 dias passaram voando, mas foram muito, muito bem aproveitado por todos nós. Saímos quando tínhamos que sair, curtimos a casa quando queríamos ficar juntos, demos muita risadas, cozinhamos muito, nem preciso comentar sobre nosso joguinho de baralho e a nossa companheira, a cerveja, de todos os dias. Realmente fora 10 dias incríveis.

Ontem foi dia de arrumar todas as malas e limpar a casa, hoje acordaríamos cedo para liberar tudo e tomar um café da manhã juntos no Tante Sara, uma ótima opção para um café da manhã tranquilo e com muita comida gostosa. O nosso combinado era sair de casa às 9:30, mas conhecendo os nossos amigos, como conheço, achei melhor saírmos antes, como às 9h em ponto. Dito e feito, antes de começar a descer as malas a Alicia e seu neto chegaram da Antártida, isso que o combinado era dela chegar às 11h. Imagina se não estamos adiantados, ela poderia nos pegar dormindo ainda. Ai que situação chata.

A parte boa foi que meus pais conseguiram conhecer a Alicia, a dona da casa e agradecer ela pessoalmente. Bom, saímos da casa e seguimos para tomar nosso café da manhã, eu acordo com fome.

Tem dois Tante Sara no centro turístico de Ushuaia e os dois ficam na Av. San Martin, nós fomos no que fica no início da avenida, ele é uma cafeteria. Uma delícia de lugar.

Nosso café da manhã de despedida.

Nosso café da manhã de despedida.

Depois do café da manhã tomado ainda tínhamos muito tempo até o horário de embarque, às 13h. Poderíamos ter ido caminhando até a Ushuaia Extremo Travels, finalmente pagar os passeios dos meus pais, mas começou a chover e estava frio. Caminhamos um pouco pelas lojas ali perto da cafeteria e depois seguimos de café até a agência.

Enrolamos lá um pouco, conversamos com a Mercedes depois de pagar e não dava para enrolar muito mais, chegou a hora de ir até o aeroporto. Ô parte difícil essa viu, desde pequena não gosto de despedidas, sempre, sempre choro. Mas confesso que dessa vez só desabei depois que eles embarcaram, fiquei me fazendo de forte (besteira, né!). Demorou um pouco para eles entrarem, o aeroporto estava cheio, mas eles se foram. Foi triste, mas fiquei muito, muito feliz por tê-los aqui por alguns poucos dias, por vê-los felizes da vida, descobrindo e vendo coisas novas.

O fim do dia foi normal, fiquei um pouco perdida, sem saber o que fazer. Estranho, mas agora conto os dias para chegar em SP e rever todos novamente. Saudade é algo gostoso de se sentir quando ele tem hora para acabar.

Boa noite amigos.

Serviço – Restaurante
Tante Sara Cafeteria
Av. San Martin, 175
www.tantesara.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply