Dia a dia

A 4 Pés na Adventure Sports Fair

6 de May de 2013
a4p_wtm_miniatura

De quarta a sábado o projeto A 4 Pés ficou exposto na maior feira de aventura da América do Sul, Adventure Sports Fair. Para nós foi um sucesso, muita gente mostrando admiração pela nossa coragem e outros tantos já planejando suas próprias viagens.

O mais interessante foi a troca de experiência com aqueles que já fizeram viagens similares, e olha que não são poucos. Chegamos a ficar horas conversando com casais – todos sempre muito entusiasmados – e aprendemos muito com eles.Expor nosso projeto na Adventure Sports Fair (ASF) não fazia parte dos planos, mas após perceber que a feira seria próxima a nossa saída fizemos alguns ajustes na data de partida e entramos em contato com os organizadores, ainda em 2012, e conseguimos um espaço. Já havíamos visitado a feira em edições anteriores e achávamos interessante estar presente. Aprovado pela organização era só correr com os outros detalhes antes de partir, afinal tudo teria que estar preparado antes do início da feira.

Tudo “pronto”, então de quarta (01/05) a sábado (04/05) o projeto A 4 Pés ficou exposto na maior feira de aventura da América do Sul, a ASF. Para nós foi um sucesso, muita gente mostrando admiração pela nossa coragem e outros tantos já planejando suas próprias viagens.

O Tdi na ASF

O Tdi exposto

O mais interessante foi a troca de experiência com aqueles que já fizeram viagens similares, e olha que não são poucos. Chegamos a ficar horas conversando com casais – todos sempre muito entusiasmados – e aprendemos muito com eles.

No primeiro dia da feira, realizamos um bate-papo com o casal do “Viajo, logo existo” e o público. Dois casais saindo na mesma época para viagens similares era um ótimo assunto. Foi possível apresentar os projetos, divulgar mais o nosso e mostrar as diferenças que há entre as viagens. É notório como cada viagem já parte com muitas histórias só na preparação.

Vista de cima

Do Brasil até Austrália, um longo caminho que vamos percorrer.

Já no sábado, data definida para nossa partida, realizamos uma palestra “Expedição Volta ao Mundo de Carro”, sobre os nossos preparativos. Novamente tivemos uma ótima recepção de quem assistiu, a sala estava cheia, e conseguimos sanar as dúvidas dos participantes.

E partimos da feira na tarde de sábado rumo a realização do nosso sonho, dar uma Volta ao Mundo.

Nossa partida da ASF

Uma parte dos nossos amigos que foram nos dizer tchau!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Luiz 6 de May de 2013 at 21:28

    Vou ficar acompanhando diariamente a aventura de vocês, que Deus abençoe o caminho de vocês!!

  • Reply Chegou o dia: Busca por emprego! | A 4 Pés 28 de November de 2013 at 12:40

    […] del Faro, um hotel bem perto do hostel. Consegui o email dela com uma pessoa que conhecemos em nossa passagem pela Adventure Sports Fair, mandamos um email e combinamos de nos encontrar para […]

  • Leave a Reply