Dia a dia

Bora pedalar!

20 de May de 2013
miniatura_borapedalar

Ontem, antes de irmos dormir, fomos informados sobre o passeio do Lobo Guará Bike Adventure – Pedalando e Plantando, com o Marcinho, e claro fechamos na hora.

Logo nas primeiras pedaladas do dia já notamos que o passeio seria enriquecedor e divertido! Seguimos pedalando pela rodovia MS-178 no sentido do Parque Ecológico do Rio Formoso, entramos e seguimos a trilha de bike. 

Marcinho, Marcos e Cau

Marcinho, Marcos e Cau

Antes de começarmos o caminho de volta paramos para fazer nossa parte com a natureza, plantamos nossa árvore no Parque, e lá deixamos nossa marquinha ecológica. Agora só falta escrevermos um livro e termos um filho… bom, esse só daqui uns 4 anos! rs

Cau plantou uma muda de Ipê Roxo

Cau plantou uma muda de Ipê Roxo

Foram apenas 17km entre ida e volta, e um banho no Rio Formoso, esse último é bem refrescante.

O Marcinho, é o cara da bike, e nos deu boas dicas sobre o assunto. Bom, a mistura de todas elas nos fez repensar sobre a “m&#$@” que era a nossa bike e as duas estão com novo destino: São Paulo! Acho que foi a melhor coisa que fizemos, só nós faltava alguém que falasse a verdade.

Cachoeira na Estância Mimosa

Cachoeira na Estância Mimosa

Após um almoço típico da região no Restaurante Juanita seguimos para a Estância Mimosa, e lá fizemos uma trilha de 4 km no total, e claro, não pôde faltar os banhos de cachoeira, dessa vez foram 4. O Marcos ainda encarou um salto de uma plataforma de +/- 4m de altura.

Na volta para o HI! encontramos com meus pais, que ainda estavam na cidade, e tinham ido passar o dia no Balneário Municipal, adoraram! Fomos jantar na Casa do João, um restaurante muito agradável e super recomendado. Nessa noite nos despedimos pela última vez deles regado a uma boa cerveja e um delicioso peixe, uma traíra.

Fechamos o dia com chave de ouro e lágrimas nos olhos, por uma boa causa!

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

  • Marcio Lima 25 de May de 2013 at 10:54

    Que deus abençõe essa nova jornada de vcs dois, são muito gente boa irão ser bem vindos por onde passarem. Otímas aventuras, vou seguir os seus passos.
    Obrigado por conhecer a Lobo Guara Bike Adventure.