Dia a dia

É Bonito e pronto!

24 de May de 2013
miniatura

Hoje acabou nossa passagem por Bonito, conhecida por aqui como a Cidade das Cachoeiras que crescem. Mas antes fizemos mais um passeio, a Trilha da Boca da Onça, e para isso contamos novamente com o apoio do Bonito HI! Hostel.

Cachoeira Boca da Onça

Cachoeira Boca da Onça

Foram aproximadamente 4 horas de trilha, 1886 degraus, 8 cachoeiras, sendo uma delas a Cachoeira da Boca da Onça com 156m de altura – a mais alta do estado do MS. 

Durante a trilha tomamos dois banhos de água gelada para limpar a alma, o melhor deles foi na Cachoeira Buraco do Macaco, onde é preciso nadar por uma passagem na pedra para nos deslumbrar com a queda da água. A sensação é maravilhosa e a água fria é suportável. E como na maioria dos passeios, almoçamos por lá mesmo e já era hora de dar tchau de verdade e seguir caminho para o Pantanal!!

Antes seguir viagem, aproveitamos para agradecer o Luis e o Luciano do Bonito HI! Hostel que concederam a nossa estádia, e sem esquecer da aquipe show de bola que conseguiram passeios incríveis para nós!! Vlw mesmo galera e até breve.

Turma da Manhã do HI!

Turma da Manhã do HI!

Turma da noite do HI!

Turma da noite do HI!

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply