Dia a dia

Amigos em Montevideo

13 de February de 2014
Montevideo_amigos

Estamos gostando do Uruguai e Montevideo não nos decepcionou!

Foram 4 dias na capital e confesso que não fizemos muitas coisas de turistas por aqui, saímos pouco e aproveitamos os amigos que fizemos nessa cidade. Nós ficamos hospedados na casa de um casal (agora amigos nossos) de amigos de uma amiga minha. Conversei com a Talita, minha amiga, para conseguir umas dicas de Floripa e ela acabou conseguindo um lugar aqui em Montevideo para nós! Perfeito!

Chegamos tímidos, pois não os conhecíamos e faz apenas 1 mês que eles estão aqui na cidade, ainda se adaptando na casa nova. Mas o papo inicial foi mais que bom, deu para perceber que eles eram gente fina, loucos pelo mundo e por viver a vida, e não apenas esperar que as coisas aconteçam.

Montevideo_amigos1

Guara, Bruna, eu e Marcos no Jardim Secreto

Já no primeiro dia eles ofereceram o sofá deles para nós, depois de pegar um “ok” com os 2 amigos que moram com eles. Sendo assim, deixamos o Tdi estacionado na rua e dormimos sob um teto. Muito obrigada Guara, Bruna, Cynthia e Basco!

Ah, hoje é quarta feira e é dia de jogo! Então fomos a caça de ingressos para assistir Internacional x Grêmio. Andamos muito até chegar ao Estádio do Centenário, mas andamos em vão, pois não era lá que poderíamos comprar os mesmo. Mas seguimos tentando, passamos em uma loja que poderíamos até comprar, mas por sermos estrangeiros só poderíamos comprar na sede do Internacional, o problema é que ninguém soube explicar para nós onde ficava. Como já estava ficando tarde para a compra de ingressos acabamos desistindo, já que teríamos que ir até algum ponto com internet, descobrir onde ficava e correr para conseguir chegar antes das 20h. O Marcos contou em outro post essa questão do ingresso com mais detalhes, clique aqui para ler.

Assim voltamos para a casa da Bruna e do Guará, acabamos ficando por lá mesmo. Conhecemos o Basco, um Espanhol que vive no Uruguai a mais de um ano. Decidimos não sair e combinamos de jantar com eles e tomar uma cerveja para descansar do longo dia de hoje.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply