Dia a dia

La Balconada Beach Hostel, a beira da praia

18 de February de 2014
beachhostel

La Paloma foi um destino incrível para nós, uma cidade que não conhecíamos. Pequena, tranquila e com um hostel de frente para a praia, o La Balconada Beach Hostel. A cidade está a 240Km da capital Montevidéu e pertinho da fronteira com o Brasil, só 160km! Vale a pena conhecer.

La Balconada Beach Hostel

La Balconada Beach Hostel

De ar despojado e descontraído, o ótimo atendimento que recebemos nos deixou sentindo como se estivéssemos em casa, pra variar, mais uma casa, agora a beira mar. Bem próximo ao hostel está a avenida principal (Av. Solari) e lá você encontra mercados, banco, farmácias, padarias e outras opções de comércio. Além do terminal de ônibus que está a 8 quadras do La Balconada Beach Hostel.

Nosso dia passou tranquilo por aqui, chegamos e fomos dar uma volta na cidade, o bom é que tudo é pertinho e dá para caminhar tranquilamente. Fomos até o Farol La Paloma, esse é um passeio que nos encanta, conhecer o Farol, não precisamos subir, mesmo porque era preciso pagar $20 pesos uruguaios. Economizamos e ficamos só ali admirando.

Farol La Paloma

Farol La Paloma

É importante dizer que La Paloma tem algumas praias, você encontrará águas tranquilas e águas mais agitadas, para um bom dia de surf. Sem falar que poderá matar o dia tomando um banho de sol nas areias brancas deste litoral uruguaio.

Praia La Balconada

Praia La Balconada

Ah, esqueceu de levar sua prancha? Não tem problema, o hostel tem pranchas para alugar! Para valores e mais informações é só entrar em contato com eles pelo site www.labalconadahostel.com.uy ou clique aqui e converse direto pelo facebook.

Eles  possuem wifi e também um computador liberado para uso de internet e netflix. Não posso esquecer de dizer do open bar que eles possuem, uma ótima forma de fechar o dia sem ir muito longe.

Veja abaixo o mapa com a localização e garanta já sua estadia para as próximas férias no Uruguai.

Localização do La Balconada Beach Hostel


View Larger Map

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply