Dia a dia

Punta del Diablo, estamos do ladinho do Brasil

20 de February de 2014
pa_uruguai

Punta del Diablo é um povoado de pescadores que valeu a visita e os dois dias que passamos ali descansando, caminhando a beira da praia e aproveitando o hostel Pueblo Arriba. Um ambiente descontraído onde a mesa de ping pong faz sucesso e se forma fila para jogar, é a distração da noite quando não tem nenhuma apresentação no palco do Hostel.

O turismo parece crescer por aqui e muitos brasileiros estão começando a descobrir as praias do Uruguai, descobrindo as belezas e a simplicidade desta terra.

Esta é nossa última cidade no Uruguai antes de seguir viagem e entrar no Brasil! Ah, é só pensar que as borboletas aqui na barriga se animam. A emoção de estar chegando em casa toma conta de mim, fico ansiosa, perco o sono, mas ainda falta chão, ainda teremos mais ou menos um mês de viagem até chegar finalmente em casa. Então antes disso, “bora” curtir uma praia e o hostel, que é show de bola.

Area comum do hostel

Area comum do hostel

Nosso quarto

Nosso quarto

Veja abaixo o mapa com a localização do Pueblo Arriba e reserve sua estadia direto no booking.com. Aproveite suas próximas férias no Uruguai.


View Larger Map

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply