Dia a dia

Don Ramón, um SPA Relaxante na Serra Gaúcha

24 de February de 2014
donramon

O primeiro olhar para o interior da Pousada SPA Relaxante Don Ramón já deixou bem claro que a hospedagem ali seria tranquila e energizante.

Chegamos no fim da tarde e fomos recepcionados por um dos empregados da pousada, depois de sermos muito bem atendidos e conhecer todas as instalações era hora de ir para nosso quarto e descansar um pouco, mesmo não estando cansados este lugar te faz relaxar mais. Incrível.

Area interna Don Ramon

Area interna Don Ramon

Quarto Don Ramon

Nosso quarto na Pousada Don Ramón

Antes do jantar marcamos um horário de ofuro, e com tudo pronto descemos para o ambiente climatizado e relaxante, foram 40 minutos de paz e tranquilidade. Fez bem para o corpo e para a mente. Além de ofuro eles possuem outros programas como massagens e cuidados corporais. Clique aqui e veja no site deles a relação de produtos oferecidos na Pousada SPA Relaxante Don Ramón.

Para quem chega já recebe algumas regalias, a cada diária você tem direito a uma massagem de apresentação, bandeja de chá no quarto, traslado e yoga. Uma ótima forma de conhecer um pouco do trabalho deles e para quem gosta se deliciar.

O café da manhã foi sem dúvida um presente para o dia que estava apenas começando, servido de forma individual, por não ter muitos hóspedes no dia não justificava armar um grande balcão, mas isso não diminuiu a quantidade, pelo contrário, chegava sempre opções e mais opções a sua disposição e tudo fresquinho.

Linda mesa montada para nosso café da manhã

Linda mesa montada para nosso café da manhã

Opções de pães e salgados

Opções de pães e salgados

Um dia foi pouco, mas confesso que foi o suficiente para se encantar com o lugar e se um dia puder, voltaremos para lá.

Acesse aqui o site da Pousada SPA Relaxante Don Ramón e veja abaixo a localização deles.


View Larger Map

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Chegada na Serra Gaúcha, em Canela | A 4 Pés 22 de March de 2014 at 11:58

    […] do Parque e retornamos para o centro da cidade em busca de nossa hospedagem, reservada na Pousada SPA Relaxante Don Ramón, um lugar incrível que nos encantou logo na chegada. Ficamos o resto do dia por ali, apenas […]

  • Reply Canela, um pouco da Serra Gaúcha | A 4 Pés 23 de March de 2014 at 11:51

    […] noite de ontem aqui na Pousada SPA Relaxante Don Ramón foi realmente relaxante, ofuro seguido de jantar, não é sempre que temos isso a nossa […]

  • Leave a Reply