Dia a dia

Morada dos Canyons, chalés na Serra Catarinense

26 de February de 2014
Frente de um dos lindos chalés na Serra Gaúcha

Nossa ida para Serra Gaúcha/Serra Catarinense já estava mais que definida e de uma coisa sabíamos, vamos conhecer Parque Nacional Aparados da Serra, onde fica o conhecido Canyon do Itaimbezinho. E nada melhor do que se hospedar à beira da serra, na Morada dos Canyons, para aproveitar ainda mais a região.

Um retiro no meio da serra

Localizada a aproximadamente 650 m.s.n.m, entre os municípios de Praia Grande/SC e Cambará do Sul/RS, na Serra do Faxinal – nas serras catarinenses, divisa com a serra gaúcha – , a Morada dos Canyons fica totalmente imerso no romantismo da natureza. Nossa chegada foi cansativa, pegamos estrada de terra e muitas pedras, sem falar na neblina que dominava a região, o que deixou a surpresa para o dia seguinte, já que a visibilidade baixa impossibilitava apreciar a vista daqui de cima.

Nosso chalé e o Tdi

Nosso chalé e o Tdi

Nossa casa era o Chalé 8 e digo que nós poderíamos morar nele, viu! A vista é relaxante, de verdade, não dá vontade de sair, apenas ficar sentado na varanda admirando os grandes paredões que estão a nossa frente.

Vista do alto de um dos Chalés

Essa era uma de nossa vistas

Mais detalhes desses chalés na Serra Catarinense

Eles possuem pacotes para lua de mel e final de semana romântico, vale a pena consultar as tarifas deles no site (clique aqui) e se programar para as próximas férias ou feriado.

A melhor parte ainda está por vir, pelo menos para nós, o jantar está incluso na diária, assim como o café da manhã. Ou seja, dá para aproveitar o dia pelos canyons e no retorno ter um delicioso jantar com comidas bem caseiras. Se preferir pode almoçar por lá também, é só avisar eles na recepção – consulte o valor direto com eles.

Nossos dias aqui foram realmente incríveis, a única parte triste foi que a neblina não deu muita trégua. Mas mesmo assim valeu a pena cada minuto na região, sem falar no atendimento aqui, muito profissionalismo e atenção com os hóspedes.

Para reservas e mais informações acesse aqui o site da Morada dos Canyons, e veja abaixo a localização deles.


View Larger Map

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply