Dia a dia

Canela, um pouco da Serra Gaúcha

25 de February de 2014
canela

A noite de ontem aqui na Pousada SPA Relaxante Don Ramón foi realmente relaxante, ofuro seguido de jantar, não é sempre que temos isso a nossa disposição. Acordamos e descemos para o café da manhã, e já nos deixou impressionados.

Servido em uma mesa para dois, não havia muitos hospedes e assim não justificava montar uma grande mesa, então fomos servidos de forma muito pessoal. Adorei! Havia de tudo, frutas, cereal, bolos, pães, sucos, leite, café e outras coisinhas.

Café da manhã especial

Café da manhã especial

Depois do café era hora de se despedir desse lugar incrível em Canela e dar uma volta pela cidade antes de partir. Saímos em direção a Catedral de Pedra, localizada na Praça da Matriz. Com a construção iniciada em 1953 seu acabamento interno e externo deixa todos de boca aberta!

Catedral de Pedra

Catedral de Pedra

Depois da igreja fomos conhecer o Mundo das Velas, um lugar bem interessante, além de ter velas normais, tem velas trabalhadas. A dona da empresa faz velas há 20 anos e nos mostrou um pouco do seu trabalho, pedimos para fazer um anjinho e ela montou ali, na hora. A vela inicial é banhada pelo menos 60 vezes em parafina colorida, e assim dá um toque especial e único em cada peça, é um trabalho realmente lindo.

São menos de 3min para moldar a vela

São menos de 3min para moldar a vela

Agora sim, hora de botar o Tdi na estrada, rumo a Serra Gaúcha para conhecer os Canyons! Ficaremos dois dias por lá antes de entrar em Santa Catarina. A cada dia mais perto de São Paulo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply