Dia a dia

Hello Hostel Design, primeiro hostel de Pelotas

22 de February de 2014
hellohosteldesign

Chega a ser estranho quando você busca por um hostel em uma cidade e encontra apenas 1 opção de hospedagem, nesta categoria. Mas foi chegando lá que entendemos o porquê, o Hello Hostel Design é o primeiro hostel da cidade, e certamente chegou para ficar.

Logo que entramos fomos muito bem recebidos pelo dono do hostel, e isso já mostra uma grande diferença. Ser atendido pelo dono do empreendimento mostra que o lugar está bem cuidado e o bom atendimento está garantido. Não foi de outro jeito. Ficamos um pouco tempo conversando com o Saviani, que nos deu ótimas dicas da cidade e acabamos descobrindo que Pelotas tem muito a oferecer, e não apenas uma cidade no caminho até Porto Alegre. 

Hostel Hello Design

Hello Hostel Design

Os quartos, por enquanto, são apenas coletivos e com banheiro também coletivos. Mas possuem ar-condicionado, armários e wifi nos ambientes. Camas novas e limpas dão o charme a decoração de cada quarto.

Quartos Hostel Hello Design

Um hostel com cara de casa, não tem como não se sentir confortável nesse lugar. A cidade tem muito a oferecer, para quem não conhece vale a pena passar um ou dois dias por lá.

Abaixo o mapa com a localização Hello Hostel Design e para fazer sua reserva pelo Booking.com clique aqui. Para falar direto com eles mande um email para reservas@hostelhello.com.br ou contate via Facebook, clicando aqui.


View Larger Map

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Ah, Brasil! Voltamos! | A 4 Pés 23 de March de 2014 at 14:12

    […] Nosso primeiro destino no Brasil foi Pelotas, não conhecemos a cidade, mas sabemos da sua fama com doces, então só por isso já valeria a pena a parada. Para nos hospedar encontramos apenas um hostel na cidade, o Hello Hostel Design, o único hostel de Pelotas, aberto a apenas 2 meses. Tudo novinho e com cheirinho de casa nova, lugar melhor, impossível. Dá uma olhada em nosso post sobre o hostel e conheça um pouco mais do lugar e sua localização.  […]

  • Leave a Reply