Dia a dia

Blumenau, fugimos do Carnaval!

2 de March de 2014
Placa Rua Blumenau

Êêêê! Blumenau, cidade para rever amigos, família e fugir do carnaval! rs

Chegamos ontem na casa do Rodrigo, amigo meu da época que trabalhava, já passava das 14h. Paramos para almoçar na estrada e assim dar menos trabalho para nossos anfitriões! A cidade estava bem tranquila, não sei se por causa do feriado, mas estava ótimo para andar de carro, rs. Conversamos muito durante o incrível jantar, prato principal: Cachorro quente! Não existe melhor cachorro quente que o do nosso Brasil, viu! Isso sim é sabor. E de sobremesa um pudim de leite condensado feito pelo Rô.

Bagunça na Casa do Rô

Bagunça na Casa do Rô

Ficamos em casa e deixamos para dar uma volta pela cidade somente hoje, antes de ir para casa do Renato, primo do Marcos. Dormimos muito bem e acordamos com uma maravilhosa notícia, nosso sobrinho acabou de nascer! Fui acordada com essa notícia e fiquei mega feliz, o Marcos também e por um instante queríamos largar tudo e correr para SP. Mas, pensando bem, melhor seguir nosso caminho e chegar em casa com calma, falta tão pouquinho. Sem falar que já cortamos algumas coisas, por exemplo, Floripa ficou de fora, quem sabe em outra viagem vamos conhecer.

O nascimento do Mateus não foi a única surpresa do dia, quando chegamos no carro nos deparamos com o pneu furado. O primeiro em 300 dias de viagem, bom demorou um pouco, mas trocamos o pneu do Tdi e antes de sair da cidade temos que resolver isso. Por enquanto vamos assim, seguindo nossa rápida passagem por Blumenau.

Já era hora do almoço quando terminamos de trocar o pneu, a fome estava consumindo e depois de conhecer a Rua XV de Novembro fomos até a Vila Germânica, comer um bom e típico prato da região e tomar um chopp para refrescar do calor.

Não podia faltar o salscichão

Não podia faltar o salscichão

De volta a casa do Rô, era hora de arrumar as coisas, nos despedir e seguir para a casa do Renato, primo do Marcos. Eles já estavam nos esperando para o jantar, que acabou em Pizza! Adoramos!

Casa do Renato

Casa do Renato

Foi realmente muito bom passar por aqui, conhecer parte da família que não conhecia! Mas amanhã tem mais amigos, vamos para Brusque e lá vou encontrar uma amiga dos tempos do colégio.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply