Dia a dia

Amigos em Brusque

5 de March de 2014
brusque

Brusque está logo ali, ao lado de Blumenau, a menos de 50km. Mas demoramos um pouco para chegar, depois de sair da casa do Renato, primo do Marcos, nós precisamos arrumar o pneu do Tdi e foi assim que conhecemos a borracharia mais limpa de todos os tempos, a Borracharia do Carlos. Ficamos impressionados com a limpeza dele, além do cuidado com o nosso carro.

Borracharia Carlos

Borracharia Carlos

Foram quase 3h ali para sair com o pneu zerado e custou menos que R$50,00. Perfeito! Pé na estrada para encontrar a Mari para tomar um café da tarde. Se bem que não tínhamos pressa, ficaríamos na casa dela por 3 noites, isso que é amiga :D.

Brusque é uma cidade pequena e tranquila, também muito popular na época da Oktoberfest, é lá que ocorre a Festa Nacional do Marreco – Fenarreco, que tem o marreco como prato principal, além de comidas e bebidas típicas alemãs. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre essa festa.

Os dias por aqui foram bem tranquilos e com o corte da nossa ida para Floripa tivemos que reagendar nossos dias em Foz do Iguaçu, por enquanto tudo certo, só falta confirmar a hospedagem.

Saímos uma noite para conhecer um pouco da cidade com a Mari e o Cauê. Foi divertido, conhecemos o pavilhão onde acontece a Fenarreco, menor que o da Oktoberfest, mas bem organizado. Deve ser uma festa bem divertida também. Quem sabe não voltamos aqui para conhecer.

Amanhã já é dia de ir embora, amigos, muito obrigada pela estadia aqui! Hora de seguir nosso caminho, agora rumo a Curitiba, rever mais amigos. Eita que a viagem tá muito boa!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply