TE

Brasileiros em Ushuaia – uma guinada na vida

17 de June de 2014
brasileirosEmUshuaia

O casal Mário e Janaína partiram de João Pessoa no final de 2013 e tinha um destino, o fim do mundo. Após duas passagens pela região tinha – apenas – uma promessa de uma parceria com uma agência de turismo e não tiveram dúvidas. Partiram junto com um cachorrinho fofo, o York, e estão agora em Ushuaia trabalhando com o turismo receptivo de turistas brasileiros que chegam em cada vez maior número nesta região do mundo.

O caminho é árduo mas para quem tem bastante vontade, é possível.

Para quem quiser acompanhar este casal corajoso pode fazer pelo Instagram, Facebook, Twitter ou Youtube.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply MARIA CELIA 1 de July de 2014 at 11:07

    Adorei a reportagem! finalmente conheci “ao vivo” ao Mario e a Janína (e o famoso York!) depois de muitos meses de acompanhar o sonho deles através da página no Facebook! Nota 10 pra eles!

  • Reply Elizabeth 1 de July de 2014 at 11:48

    Mário e Janaina,vcs são pessoas maravilhosas!!!Merecem toda a PAZ que sonham.Fazem tudo com tanto carinho,zelo e competência que não poderia ser diferente a felicidade que experimentam!!!Foi pouquíssimo tempo que convivemos ,mas logo percebemos como são especiais!!!Beijo com muito carinho e espero encontra los novamente!!!!!SAUDADES Beth.

  • Reply MAriana 1 de July de 2014 at 14:03

    Parabéns pela matéria com eles!! Sempre os acompanhei pelo facebook mas não tinha noção de quem eram! Estive em ushuaia ano passado, maravilhosa a cidade, pequena e aconchegante,, felizes aqueles que podem realizar seus sonhos!!

  • Leave a Reply