Dia a dia

Baixando a adrenalina após a partida

20 de June de 2014

O tempo não ajudava muito nossa estadia em Ubatuba, nos dois dias seguintes antes de nossa partida, fez um pouco de frio e teve um dia que só choveu. Explicando a fama da cidade em ser chamada de Ubachuva.

Aproveitamos para baixar a adrenalina, acertar os últimos detalhes e colocar no ar nosso primeiro guia para turistas brasileiros a caminho de Torres del Paine no Chile (saiba mais aqui). Tá dando um certo trabalho, mas vale a pena.

Ainda deu para conhecer um restaurante que havia sido dica de amigos, o Refúgio da Louca – valeu a visita por lá – e na última noite pegamos uma dica do pessoal do hostel da esfiharia chamada Ki-Beirute. Vale muito a pena experimentar, das melhores que já comi até hoje.

Ficamos hospedados no Green Haven Hostel, ótimo clima e alguns gringos levantam o astral do lugar, é que nós não estávamos muito no clima de bagunça, falo mais por mim. Eu ainda estou sentida, posso dizer que estou um pouco triste de partir… de novo. Na verdade é uma mistura muito estranha de sentimentos, ao mesmo tempo que quero voltar eu quero ir, e tenho certeza que se eu voltar vou querer partir em poucos dias, cair na estrada novamente. Acho que está é a nossa sina, viajar, ver e viver!

Veja abaixo o mapa com a localização e reserve sua estadia direto no booking.com.

Localização do Green Haven Hostel

EmpresAmigaPara viver a experiência citada acima contamos com o apoio de uma EmpresAmiga, clique aqui para conhecer todas as empresas que de alguma forma nos ajudaram (alimentação, turismo e/ou hospedagem).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply