Dia a dia

Viagem de surpresa para meu irmão!

16 de July de 2014
brother

Bom, ir ou não para a casa da minha avó em Deodápolis, no MS, foi algo decidido em cima da hora, como iríamos para lá de carona com o Dú, meu irmão nós precisávamos da confirmação da folga dele. Mas mesmo que o Dú não fosse eu iria de ônibus e o Marcos ficaria aqui em São Thomé trabalhando, e nos encontraríamos em Belo Horizonte. Esse era um dos nossos planos.

Foi só na terça feira, da mesma semana que viajaríamos, que confirmamos a ida, nós dois vamos e de carona com meu irmão. Avisamos que chegaríamos em Osasco apenas na quinta feira, um dia antes de partir para Deodápolis, na manhã de sexta feira. O que ele não sabia é que nós chegaríamos em Osasco, SP, na quarta feira à tarde, de surpresa para a festa de aniversário dele, que foi comemorada na loja de cervejas do nosso amigo Fábio, a Pay Per Beer. Surpresa de verdade, ninguém sabia que estávamos a caminho, conseguimos avisar a Inez, mãe do Marcos, e ela, por sorte, nos pegou na rodoviária Tietê e passamos o dia juntos.
Enquanto isso eu conversava com o Dú e com a minha cunhada falando que não daria para ir no aniversário, que estávamos trabalhando na casa da Mii e do Fau e que à noite faríamos Skype com eles. Ai que emoção, estava ansiosa e é super difícil mentir para eles, dava um aperto no coração.
Ano passado nós não pudemos voltar, mas este ano juntou a ida dele para o aniversário da minha vó, que seria no fim de semana, e o fato de nós estarmos aqui pertinho de SP e a passagem não ser cara. Para nós dois deu uns R$120 de ida, e como estamos trabalhando e não pagando hospedagem nos demos o luxo de viajar em nossa própria viagem. Sem falar que tínhamos onde deixar o Tdi sem perigo nenhum, São Thomé é uma cidade bem tranquila.
Era 21h quando chegamos na Pay Per Beer e pegamos todos de surpresa! Todos mesmo! Eu estava tremendo… rsrs O Dú estava do outro lado la loja, lá nos fundo, passei falando oi para quem estava na minha frente – acho que fui até mal educada com alguns, me desculpem!!! – até encontrar ele e gritar “Ei, Feliz Aniversário!”. A reação dele foi demais! Realmente surpreso…. foi demais! Falamos com os demais amigos, foi ótimo para revê-los… Minha cunhada estava amamentando o Mateus, entrei na salinha e disse “oi”, na hora ouvi “filha da mãe, falei para seu irmão que você era doida e podia aparecer”! Dito e feito! Aqui estávamos nos para curtir um pouco mais da família.
A noite seguiu animada, revi minha amigas, bati um papo e não bebi muito como no último churrasco de despedida! kkkkk
Nesta noite dormimos na casa da mãe do Marcos, matar a saudade, amanhã é dia de exposição do Castelo Ra-Tim-Bum e de arrumar mala para mais uma surpresa, ver meus pais! Eles também não sabem que estamos aqui. a/

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply