Dia a dia

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

17 de July de 2014
Castelo ra-tim-bum

Taí um lugar que eu não imaginei que eu fosse, muito menos o Marcos! Quando fiquei sabendo da exposição pelo site do Catraca Livre já estávamos na estrada, não tínhamos planos de voltar para SP tão cedo… mas os planos mudam, não é!? E olha onde estávamos hoje, em SP no Museu da Imagem e do Som (MIS) para a exposição daquilo que fez parte da minha infância, o Marcos não viveu muito esse mundo do Castelo Rá-Tim-Bum, mas me acompanhou e gostou de tudo que viu.

Chegamos no MIS era pouco mais de 12h e a fila estava grande. Foram umas 3h de fila para compra de ingresso, e detalhe o nosso ingresso era para às 17h. Era hora de sentar e esperar um pouco. Na fila encontramos uma amiga minha, a Deise e sua irmã e a companhia ajudou a passar o tempo.

Era hora de entrar…. ai ai ai que emoção! Tudo ali pertinho! Logo na entrada o personagem Porteiro nos recepciona e abre as portas do castelo, já damos de cara com o Nino e o Relógio… passamos por todos os cenários, um mais lindo e completo que o outro. A ápice, certamente, foi o hall do castelo. Dar de encontro com Árvore com a Celeste, a casa dos passarinhos, o Lustre, o quarto do Nino e ao fundo a escada por onde tantas vezes vi a Bruxa Morgana descer e subir foi emocionante.

O sorriso não saia do meu rosto. Ficamos por lá por umas 2h30… não vi o tempo passar! Foi delicioso. Agora deixo vocês com algumas fotos da exposição.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Yara 22 de August de 2014 at 13:49

    Amiga, você está LINDA!!
    Morri com sua foto do gato da biblioteca…
    Bjão

    • Reply Cau 22 de August de 2014 at 17:26

      rsrs Obrigada Yer! Eu morri com tudo lá! Eu moraria naquela lugar! hehehhehee

  • Reply Gabriela Palma 22 de August de 2014 at 17:16

    Tô doida pra voltar em SP só pra curtir essa exposição. Acho que terei a mesma emoção que você 🙂

    • Reply Cau 22 de August de 2014 at 17:23

      Oi Gabriela, olha se realmente tiver oportunidade vá! Você não vai se arrepender… Se eu pudesse – e eu tivesse uma casa fixa – levaria o Lustre do Castelo comigo!! E a árvore, a celeste, o gato.. rsrsr É lindooooo!!!

    Leave a Reply