Até logo Beagá | Belo Horizonte

14 de August de 2014
Ate logo BH

Ontem foi dia de mais uma despedida, agora dos amigos Kiko e Tássia, os blogueiros do Com os Pés no mundo, que nos receberam muito bem nesta linda cidade, Belo Horizonte! Foram muitos dias de risadas, ótimas conversas e boa companhia! Mas já estávamos nos sentindo desconfortáveis, atrapalhando… ainda mais que eles estão há um mês do casório, então imagina a correria do dia e ainda ter que dividir esse tempo conosco! Mas confesso que eles conseguiram!

Fomos jantar na casa de um casal de amigos deles, foi mega divertido! Pela primeira vez fizemos comida japonesa, sushi, sashimi, sunomono, shitake e shimeje. Tirando a bagunça que fizemos, ficou tudo muito gostoso! Acho que todo mundo comeu mundo bem e se divertiu. Ah, claro que o que nos ajudou foi o fato do Diego – amigo deles também – já havia cozinhado uma vez e nos deu as dicas!

comida japonesa

Tínhamos planos de sair hoje antes do almoço, mas acordamos mega tarde depois da farra de ontem, eram mais de 10h quando terminamos de tomar o café da manhã. Então antes do Kiko sair para trabalhar decidimos que iríamos embora às 14h. Enquanto isso fiquei arrumando as coisas, é difícil não fazer bagunça, se em um dia de hospedagem fazemos uma mega baguncinha, imagina em mais de uma semana! Mas sendo sincera, era uma bagunça organizada, eu que sou exagerada.

Carregamos o carro e esperamos o Kiko para almoçar. A Tássia precisou sair logo após o almoço, então nos despedimos ali mesmo, no restaurante, mas eu consegui segurar as lágrimas, tarefa árdua para mim. Depois de almoçar subimos para o prédio deles e ai foi a vez de dar tchau para Kiko, ele nos deixou em casa para terminamos de mandar alguns emails e assim não precisaríamos sair correndo.

Depois de recuperar o ar e as lágrimas era realmente hora de ir, com o coração apertados. Amigos, vocês realmente nos conquistaram! Certamente nos encontraremos pela estrada e quem sabe vocês nos hospedem novamente lá na Alemanha e curtiremos um Ocktoberfest juntos! 🙂 Fiquem com Deus, gratidão pelo que vocês fizeram por nós. Amo e tem um carinho enorme por vocês 2 e pelas meninas!

Kiko, Tássia, Marcos e Claúdia, os 4 pés no mundo

Kiko, Tássia, Marcos e Claúdia. Com os 4 pés no mundo!

2 Comments

• Reply Kiko 22 de October de 2014 at 10:54

Amigos, já disse e registro aqui que vocês são sempre bem vindos. Espero que tenham curtido bastante a estadia aqui e que nossa correria não tenha atrapalhado a experiência de vocês. Vocês sabem que são inspiração pragente e que torcemos muito pela felicidade e sucesso de vocês dois. Um forte abraço e boas viagens!!!!!! =)

• Reply Marcos 24 de October de 2014 at 22:19

Nossas lágrimas ao final da estadia mostrou como nos sentimos bem vindos e como saberíamos que sentiríamos falta de vocês, da Mel e da Lume!!!