Dia a dia

Deixamos Vitória de novo

8 de October de 2014
amigos em vitoria, espirito santo

Dessa vez foi mais triste deixar a casa dos nossos amigos aqui em Vitória, o apego com a convivência é inevitável. O Binho se livrou de nos dar tchau, simplesmente não nos acordou para isso, mas a Manu não escapou. Poxa não dava para ir embora sem dar um forte abraço em nossos amigos, desconhecidos que se tornaram amigos e confidentes de planos e angústias de uma viagem dessas. Nem tudo é o que parece, e eles nos entendem. Em breve estarão na estrada e nós estaremos sempre por aqui para apoiar e ajudar no que for preciso.

Saímos da casa deles era umas 11h ou pouco mais, pegamos uma marmitinha de salada para levar e partimos com a certeza de que em breve nos veremos de novo, a tristeza de dar tchau é algo que demora para sair de mim, faz parte do meu jeito de ser e sentir a vida. Estamos decidimos ir até Pedro Canário/ES, vimos no ioverlander que lá tem um posto bom para dormir, mas decidimos parar antes, a estrada foi cansativa, muitos caminhões, ultrapassagens e isso cansa, sem falar do calor que desgasta um pouco mais. Então paramos próximo a cidade de São Mateus, em um posto (tipo rodoviária) chamado Rodonaldo, ele atende as empresas de ônibus da São Geraldo.

Paramos o carro e arrumamos as coisas para cozinhar, um jantar mais cedo, enquanto cozinhávamos a chuva se armava atrás de nós, uma nuvem grande e cinza, foi o tempo de cozinhar, arrumar as coisas e pular para dentro do carro. Jantamos tranquilos e protegidos da chuva e dos pernilongos. A chuva passou rápido e refrescou, depois de jantar demos uma caminhada, estranho andar por um posto, mas foi o jeito, não ia rolar deitar logo, então fomos passar um pouco do tempo antes de arrumar a cama.

Já passava das 21h quando fomos deitar, isso não quer dizer dormir. Mas eu me entreguei logo ao sono e capotei. Amanhã tem mais estrada e seguiremos sentido Bahia!!:) Passaremos rápido por alguns lugares, mas não dá para fazer tudo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply