Dia a dia

Ipatinga, conhecendo os Mega Macaqueiros

30 de August de 2014
A 4 Pés e os Megamacaqueiros

Via Facebook nós temos contato com muita gente que viaja, que gostaria de viajar e que estão prestes a cair na estrada e querem saber mais, matar curiosidades e se informar de tudo que puder. E foi assim que fomos parar em Ipatinga, Minas Gerais, para conhecer um casal gente fina que está prestes a cair na estrada, os Mega Macaqueiros.

Deixamos Diamantina para encontrar um casal que só tivemos contato via mensagem de facebook, o Lucas e a Alice, estão doidos para cair na estrada e se planejam para isso. Já estão juntando suas economias para em breve se tornarem mais um casal de Overlanders.

Encontramos com o Lucas na cidade, ainda tímidos ficamos batendo um papo no parque próximo ao estádio, antes de seguir para casa dele. Ali mesmo conhecemos a Alice, sua  futura esposa.

Tentamos ajudar com o que podíamos, mas infelizmente o nosso tempo ali foi curto, não por nós, mas eles tinham um compromisso no fim de semana e só tivemos a sexta feira à noite para conversar de tudo que eles queiram. O Lucas até dirigiu o Tdi para matar um pouco a vontade de ter uma defender. 🙂

Tomamos um longo café da tarde/noite e tempo passou correndo, quando vimos já era hora de ir dormir, iríamos sair junto com eles às 5h da manhã. Nos despedidos e ficamos na torcida para que dê tudo certo para eles e que o sonho de mais um casal na estrada se realize!

Sorte amigos e contem conosco! 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply