Dia a dia

Meu até logo!

25 de September de 2015
carro_tdi

Bom dia fãs deste casal,

fui um personagem central nessa viagem, alguns até me conhecem pelo nome, Tdi (leia-se Ted, tipo aquele ursinho de pelúcia falastrão #sqn). Eu sou a Land Rover por trás desta viagem.

Causei alguns obstáculos no meio do caminho para eles, eu sei, mas também sei que sempre os fiz crescer com as dificuldades e aprender a saborear o espetáculo que cerca a nós todos, este planeta. Mesmo que tenha viajado apenas parte de um continente, foi intenso enquanto durou.

Sou mais que um carro, como todo dono de Defender sabe, mas fui um pouco mais. Fui quarto, cozinha e até banheiro (eca!), fui sombra do calor intenso no nordeste e abrigo do ventos uivantes da Patagônia. Levei-os a altitude de La Paz ao mar de sal do Salar do Uyuni, do pantanal ao sertão, dos andes ao mar.

Rodei mais de 38.000km, “tomei” mais de 4.000 litros de diesel e tive que reduzir para passar 2.751 lombadas! Cruzei 12 fronteiras, fui parado pela polícia 17 vezes e pisquei, buzinei e acenei para 124 Land Rover Defenders, muito parça eles!

Mas entendo, às vezes é necessário abrir mão de algo para se alcançar um sonho e o sonho da Cau e do Marcos é ir cada vez mais longe… quiçá viajar sem parar. Para tal, não posso seguir junto a eles, portanto me colocaram a venda. Quem estiver em busca de aventuras, estou pronto para um novo dono e cheio de vontade de viver novas aventuras. Segue meus selfies.

This slideshow requires JavaScript.

Tamo junto Marcos e Cau! Sei que toda vez que verem uma Land Rover Defender azul – que nem eu – ficarão de coração apertado e buscando a placa para ver se sou eu mesmo. Espero que não me pintem de outra cor. Teremos para sempre algo em comum, o espírito landeiro. O espírito de aventura seguirá como um elo entre nós. Para todo sempre!

— Tdi.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Minha Viagem 9 de October de 2015 at 19:06

    Que triste!!! Acabamos pegando amor por passar tantos momentos com um carro, ele se torna nosso companheiro!

    Sou fã do trabalho do casal!

    Abs!
    http://minhaviagem.org/

  • Leave a Reply