Dia a dia

30 dias!

28 de July de 2016
capa_30_dias

Trinta dias corridos. Para alguns, 30 dias é o suficiente para curtir umas férias e descansar, para outros é quase impossível o chefe liberar, então acaba com 20 dias e vende 10! Bom, é claro que nós, eu e o Marcos, não nos adaptamos a esse sistema. Então, 30 dias é o tempo que temos no Brasil, antes de partimos. Sim, de novo!

Parece que foi ontem que compramos a nossa passagem, com destino para o Mundo, com a primeira escala em Lima, no Peru. A ansiedade que já tomou conta de nós, hoje esta mais amena, com um certo ar de “eu já fiz isso antes“. Novamente iremos deixar para trás amigos e familiares, novamente iremos vivenciar experiências únicas, conhecer e encontrar amigos, se apaixonar por lugares novos e, claro, passar alguns perrengues para contar histórias depois. \o/

É fácil nos tornarmos repetitivos nesse assunto, é algo de que amamos falar, nossas idas e vindas, experiência que levaremos para sempre. A primeira etapa do A 4 Pés nós viajamos por 18 meses, foram 5 países, e conseguimos passar por SP algumas vezes. O fato de estar de carro nos dava liberdade de ir e vir, e quando estávamos subindo para o Norte/Nordeste do Brasil ou logo ali no RJ não exitamos em dar um pulo em casa. Mas agora, vamos para longe, seremos a companhia um do outro, nós, nossas mochilas e todo o resto! Isso é incrível. Só consigo ver coisas boas em nosso caminho e o que não for aprenderemos com ela.

Nesta segunda etapa, não temos muita certeza do tempo que levaremos até chegarmos na terra dos Cangurus e Coalas, mas queremos chegar nos USA até maio/junho de 2017. Então, você que pretende tirar suas férias nessa época ano que vem, já se programe para nos encontrar por lá!

Abaixo, um breve resumo do que já temos 😀
Como eu disse, estamos tranquilos!!

Passaportes Ok!
Roupas e calçados Ok!
Mochilões e mochila ataque Ok! Ou Quase. hehehe Ainda temos dúvidas na mochila de ataque, quem sabe o Marcos troque de mochila para ficar mais confortável.
Grana Ok! Dá para começar, mas trabalhar será necessário, e em breve. Manteremos vocês informados.
Equipamentos de Fotos/Vídeos. Tudo Ok!!
Remédios e Itens de Higiene Ok!
Vistos – Bom, para os USA já temos, para os demais que precisarmos iremos tirar na proximidade da chegado no país. 😀

O que falta ainda, e estamos postergando de propósito, é arrumar o que ficará em SP. Esse sim pode me tirar o sono daqui uns dias. Precisamos deixar tudo embalado e guardado para ocupar o menor espaço possível na casa dos nossos pais. Não pensamos em morar no Brasil, mas também não queremos nos desfazer de tudo que temos, em um futuro não muito distante iremos despachar nossas coisas para logo ali, na Austrália. 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply