Políticas e etc.

Aviso de Isenção de Responsabilidade

O A 4 Pés, em todos os casos, não se responsabiliza nos seguintes itens:

– Aumento de preço de hospedagens, passeios, transporte, etc.
– Troca de dia da semana ou ainda seus horários de funcionamento.
– Perda em qualidade nos serviços prestados.
– Quebra ou desgaste inesperado de produtos por nós indicados.

Pedimos que lembrem que não somos pagos por nenhuma empresa e nossas visões são sempre pontuais, do que vimos e/ou como fomos tratados. Encorajamos buscar mais detalhes junto aos prestadores e/ou órgãos oficiais. Caso não encontre tais informações dentre o que postamos, nos pergunte que se ainda tivermos algum contato iremos tentar ajudá-lo. Se retornou de algum destino com novas informações, nos atualize através dos comentários, você poderá ser de enorme ajuda ao próximo!

Práticas

O A 4 Pés aceita parcerias durante sua viagem em troca de divulgação no site. Essas parcerias pontuais nós chamamos de EmpresAmiga e podem ser reconhecidas pela seguinte imagem.

EmpresAmiga

Em situações onde nós não temos base de comparação, não emitimos opinião comparativa, somente dizendo do que gostamos e também do que não gostamos. Em alguns casos onde nos sentimos seguros – devido ao nosso conhecimento – expressamos nossa opinião, comparando com experiências anteriores.

Nós também realizamos BlogTrips – interessados podem entrar em contato conosco – e divulgamos ao iniciar a viagem – em nossas redes sociais – o que recebemos de cortesia. Nos posts sobre a viagem nosso leitor poderá perceber tal parceria com a seguinte imagem.

Icone de Viagem Cortesia - pequena

A não ser que declaradas anteriormente (com avisos de que o conteúdo é publicitário/publieditoral ou ainda press-release) em todos os casos, as opiniões expressas são exclusivamente nossas.

Política de comentários

Nossa política de comentário seguem as regras básicas de nosso sistema de publicação e abaixo listamos coisas que devem saber sobre nossos comentários:

– Todo primeiro comentário é moderado (a não ser que nele já se identifica um spam). Essa moderação é feita por nós e pode levar algum tempo;
– Qualquer e-mail que o sistema automatizado identifique como spam (mesmo que não seja o primeiro comentário) é imediatamente enviado a esta caixa e nós não temos controle sobre tal sistema;
– De tempos em tempos olhamos a caixa de spam, mas isso de fato é desnecessário pois o sistema é muito preciso nesses casos;
– Se um comentário é bloqueado, por qualquer razão, nada é avisado ao leitor (que fez o comentário);
– Se faz um tempo que você nos deixou um comentário e nós ainda não aprovamos – ou se o caso for, respondemos – e quer saber o porque, nos mande um e-mail. Mas há a grande chance que não foi possível ler – ou dar a devida e merecida atenção para responder;
– Nossos comentários nunca são alterados para servir ao nosso gosto. Sempre é mostrado em sua forma integral. Qualquer resposta, daremos em um comentário em seguida;
– Se você se sentir ofendido ou achar que há alguma informação errada em algum comentário, utilize o mesmo sistema para responder e/ou esclarecer os fatos – por favor de forma educada. Outra alternativa é nos enviar um e-mail avisando/denunciando o mesmo.

Política de Privacidade

O A 4 Pés não vende e nem compartilha sua lista de e-mails proveniente das pessoas que se inscreverem na nossa newsletter. Tampouco divulga o e-mail de pessoas que entrem em contato conosco através do formulário e/ou e-mail.

Nos reservamos o direito de divulgar qualquer pergunta, sugestão, elogio e/ou crítica, sendo que somente o primeiro nome será usado, para fins explicativos.

Somente casos de pedido judicial que o A 4 Pés não garantirá a política de privacidade acima descrito.

No Comments

Leave a Reply